Dado como morto nos primeiros capítulos de ‘Amor Perfeito’, Leonel (Paulo Gorgulho) voltou na história e vai surpreender muita gente em São Jacinto. Enquanto isso, ele vive escondido com os freis da Irmandade para preservar a própria vida.
No capítulo que vai ao ar na próxima sexta-feira (1º), o empresário terá um encontro emocionante com a filha. Marê (Camila Queiroz) atende ao chamado de Frei Severo (Babu Santana), que diz ter algo para mostrar a ela na irmandade. A mocinha nem imagina que se trata de seu pai. Ele, agora, vive às escondidas no lugar, depois da morte da enfermeira Hermínia (Adriana de Broux), que o manteve sob seus cuidados desde quando Gilda (Mariana Ximenes) tentou matá-lo.
Diogo Almeida revela expectativa para final de Marê e Orlando com o filho em Amor Perfeito
Relembre a história
Gilda se casou com Leonel interessada na fortuna do sócio proprietário do Grande Hotel Budapeste. O plano era que Gaspar (Thiago Lacerda), que era seu amante na época, casasse com Marê, herdeira do empresário. O noivado da protagonista desanda quando a mocinha conhece Orlando (Diogo Almeida).
Ana Cecília Costa conta que público se identifica com Verônica em Amor Perfeito
Enquanto isso, Leonel descobriu o caso da esposa com o então genro. Mas, antes que o empresário conseguisse fazer algo, a vilã atirou no marido à queima-roupa. O empresário foi dado como morto e quem levou a culpa foi Marê, vítima de uma série de armações orquestradas por Gilda e Gaspar, que a incriminaram.
Ao longo da trama, Julio (Daniel Rangel) descobre que a enfermeira Hermínia (Adriana de Broux) resgatou Lionel do Hospital com vida, junto com o sobrinho. O médico Tadeu (João Rodrigo Ostrower), disse a enfermeira que escondeu o empresário, que perdeu a memória, por temer que atentassem contra a vida dele quando descobrissem que ele havia sobrevivido.