Depois de se relacionarem no passado, terem Clarinha (Vitória Pabst) e a vida de cada um tomar rumos diferentes, Darlene (Carol Castro) e o agora ex-frei João (Allan Souza Lima) finalmente vão se casar, em ‘Amor Perfeito’.
+ Amor Perfeito: Reta Final – A queda de Gilda Rubião
Com cerimônia realizada na capela da Irmandade dos Clérigos de São Jacinto, sob a condução de Frei Severo (Babu Santana), a noiva tem como padrinhos Popó (Mestre Ivamar) e Celeste (Cyda Moreno) e o noivo escolheu Aparecida (Isabel Fillardis) e Frei Tomé (Tony Tornado) para abençoá-los.
As cenas da novela das seis da Globo vão ao ar na terça-feira, 19.
+ Resumos de Amor Perfeito – Semana de 18/09 a 23/09
No capítulo desta segunda, dia 18 de setembro, O juiz convoca Leonel a depor, e o empresário acusa Gilda de ter atentado contra ele. Gilda é presa, e todos se espantam com as revelações de Leonel. Marê comemora sua liberdade com Orlando e Marcelino. Gaspar decide deixar a cidade, e Cândida confronta Anselmo sobre a cumplicidade com os crimes do filho. Wanda pede que Sílvio saia de sua casa, e Laura apoia a mãe. Marcelino pede que Orlando e Marê se casem para que possam adotá-lo. Justino surpreende a família com sua nova vida. Leonel retorna para a mansão. Com a ajuda de Júlio, Sônia revela a Marê e Orlando que seu filho pode estar vivo.