fbpx

Resumos de “Amores Verdadeiros” – Semana de 29/03 a 02/04

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Amores Verdadeiros - logo (Divulgação/SBT/Televisa)
Amores Verdadeiros – logo (Divulgação/SBT/Televisa)

- Continua após o anúncio -

Confira os resumos dos capítulos de “Amores Verdadeiros” – Semana de 29/03 a 02/04.

Resumos de Amores Verdadeiros – Semana de 22/03 a 26/03

Capítulo 36, segunda-feira, 29 de março

- Continua após o anúncio -

Paula convida Cristina para um café e tenta dizer a ela que Aníbal é seu pai, mas ela a interrompe e aconselha a procurar seu marido. Poliana, triste por causa da suposta gravidez de Nikki, pergunta a Francisco se ele é o pai. Cristina diz a Liliana que tentou descobrir alguma coisa sobre a mãe de Beatriz, mas Paula não lhe disse nada. Vitória chega ao local indicado, deixa o dinheiro e pega o DVD. Tomásia informa Aguiar sobre o endereço onde Vitória foi entregar o dinheiro e pede que cuide dela. Aguiar vai até o local e briga com Salviano, que está com o rosto coberto. ao tentar arrancar o capuz, Aguiar é atingido por um golpe dado por Kendra e fica inconsciente. Vitória volta ao local e ao encontrá-lo ferido o leva para o hospital. Kendra e Salviano estão festejando no apartamento quando chega Nelson. Nikki tenta sair mas Tomásia lembra que ela está de castigo. O médico diz a Aguiar que no dia seguinte terá alta do hospital. Vitória decide passar a noite no hospital e pede a Tomásia que avise Cristina que seu marido precisou fazer uma viagem que não estava prevista. Francisco promete a Vitória promete não contar a Nikki sofre o incidente sofrido com Aguiar. Nelson está com Kendra quando recebe uma ligação de Vitória dizendo que terá que fazer uma viagem para o litoral com Aguiar.

Capítulo 37, terça-feira, 30 de março

- Continua após o anúncio -

Nelson e Kendra adoram a notícia e estão saindo para jantar quando chega Nikki e se surpreende ao ver o pai no apartamento da modelo. Paula está confusa e já não sabe se contará a Cristina a verdade sobre Aníbal. Adriana chega na fazenda e pede aos empregados que não comentem com sua família que está lá. Vitória pede a Gusmão que leve Nikki até a fazenda. Cristina fica furiosa ao saber que o marido vai viajar com Vitória e não percebe que Tomásia e Vitória ouvem a conversa. Vitória se ofende com os comentários de Cristina, pede que a respeite e afirma que a relação que tem com Aguiar é apenas de trabalho. Adriana é surpreendida com a chegada de Gusmão mas ela mente e diz que é neta da empregada. Nikki e Gusmão se divertem na piscina e com jogos de mesa. Adriana está no cemitério chorando por sua filha, supostamente morta. Depois decide ir até a cidade e no trajeto sofre um acidente. Beatriz e Salviano se encontram na Meta Imagem e se apresentam formalmente. Jean Marie passa mal depois de tomar o vinho que Odete lhe deu e Cristina se oferece para fazer o jantar da família Balvanera. Ao procurar a dispensa ela acaba entrando no atelier de Vitória e descobre o quadro que ela pintou de seu marido. Furiosa, ela pede explicações ao marido e Tomásia para não comprometer Vitória diz que foi ela quem fez a pintura. Antonio aconselha Aníbal a procurar Adriana.

Capítulo 38, quarta-feira, 31 de março

Vitória recebe uma ligação telefônica informando que sua irmã sofreu um acidente e está hospitalizada. Aguiar acompanha Vitória e avisa Aníbal sobre o que aconteceu com sua filha, Adriana. Ao chegar no hospital Vitória é informada que sua irmã desapareceu já que as lesões não foram graves. Antonio critica Adriana por ter fugido do hospital pois deixou sua irmã muito preocupada. Salviano presenteia Beatriz com um buquê de flores e a convida para sair. Beatriz avisa Paula que Adriana sofreu um acidente. Nikki e Gusmão continuam se divertindo na fazenda. Por causa da chuva há falta de energia e Nikki abraça o guarda-costas., Nikki, com medo do escuro, diz a Francisco que vai dormir no quarto dele. Os dois trocam carícias e se beijam apaixonadamente, mas quando estão prestes a fazer amor Nikki o detém. Beatriz tenta falar por telefone com o filho, mas Leonardo não permite. Beatriz está jantando com Paula quando chega Felipe e o convidam para jantar com elas. Felipe pede a Paula que lhe dê uma oportunidade para recuperar sua família.

Capítulo 39, quinta-feira, 01 de abril

Beatriz fica feliz com a possibilidade de seus pais se reconciliarem. Kendra chega à Meta Imagem disfarçada com uma peruca vermelha, óculos e um sobretudo e faz um streap tease na sala de Nelson. Vitória vai até a sala de Nelson e flagra o marido aos beijos com Kendra e vai embora chorando. Aguiar, ao ver a patroa nesse estado a leva para seu apartamento. Odete chega de surpresa na mansão dos Balvanera. Jean Marie a atende e ela planeja ganhar a confiança do empregado para saber tudo sobre a família. Nelson se irrita com Salviano por não conseguir localizar Vitória e Aguiar. Nikki e Francisco tentam conversar para ignorar o que aconteceu na noite anterior. Depois de pensar bem, Nikki pede a Francisco que voltem para a capital. Francisco pergunta qual foi sua decisão e ela diz que vai viver na Europa. Tomásia, angustiada, diz a Nelson que vitória não virá dormir em casa. Aguiar não sabe como consolar Vitoria e pede a ela que durma na sua cama já que Cristina e Liliana só voltarão no dia seguinte. Antonio entrega a Adriana sua câmera fotográfica. Ela diz que pretende voltar ao povoado para exumar o corpo de sua filha e descobrir a verdade. Ao chegar no cartório da cidade ela encontra Cristina e Liliana. Beatriz e Paula chegam no apartamento de Cristina e se surpreendem ao encontrar Vitória dormindo. Francisco procura Beatriz na Meta Imagem para pedir que saia da empresa.

Capítulo 40, sexta-feira, 02 de abril

Beatriz diz a Salviano que Francisco é seu irmão. Nikki comenta com Kendra que está interessada em Francisco. Vitória chega à Meta Imagem. Nelson vai até a sala dela e é surpreendido com um pedido de divórcio. Nelson pede a ela uma oportunidade. Nikki diz à mãe que quer ir para a Europa , mas Vitória pede a ela que fique. Francisco ouve a conversa e fica feliz. Cristina chega em casa e percebe que sua cama está com cheiro de um perfume feminino. Paula chega e conta que vitória dormiu na sua cama. Furiosa ela vai até a Meta Imagem e entra na sala de Vitória.

“Amores Verdadeiros” é exibida de segunda a sexta, nas novelas da tarde do SBT.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos