Em O Rei do Gado, após dias de buscas, finalmente Luana (Patrícia Pillar), Marcos (Fabio Assunção) e Zé do Araguaia (Stênio Garcia) encontraram Bruno Mezenga (Antonio Fagundes) desmaiado no rio. O fazendeiro sofreu um acidente de avião, mas os filhos, sua amada e seu fiel amigo Zé, nunca desanimaram e não deixaram de procurar por ele, sempre acreditando que Mezenga estava vivo. A intuição deles não estava errada.
+ Ralf descobre a gravidez de Luana em O Rei Do Gado
No capítulo desta sexta-feira (10), a trama terminou com o trio avistando de longe Bruno caído no rio e os internautas já encheram de comentários no Twitter falando da linda e emocionante cena.
“Gente que cena mais linda essa do rei do gado e Marcos, Luana, Zé do Araguaia achado o rei do gado @tvglobo Obgd. Por proporcionar esta relíquia de novo”, “acharam o Rei do Gado depois do acidente… que cena lenda!”, “acharam o rei do gado, q felicidade” e “Estava tão bom o rei do gado,agora só segunda feira“, foram alguns dos comentários.
A trama exibida no ‘Vale a Pena Ver de Novo’ comoveu a web e mostrou que mesmo sendo uma reprise é um verdadeiro sucesso de audiência na Globo.
Veja os tweets:
Estava tão bom o rei do gado ,agora só segunda feira 🙁
— Cah 🇾🇪 ♥️🤍🖤 (@claudiamunhoz5) February 10, 2023
Finalmente acharam o Rei do gado 🥲
— MÃE DA ISABEL (@carvalhedoa) February 10, 2023
acharam o Rei do Gado depois do acidente… que cena lenda!🥲
— Ticas no ticasverso da Série A 2023 (@tiagoramos_o) February 10, 2023
Gente quer” cena mais linda 🤩 essa do rei do gado e 🥲marcos,Luana,Zé do Araguaia achado o rei do gado @tvglobo Obgd. Por proporcionar está relíquia de novo😻📺🫰🏻!
— Paulalima (@Paulali66299344) February 10, 2023
+ Antonio Fagundes faz revelações sobre O Rei Do Gado
‘O Rei do Gado’ exibida originalmente entre junho de 1996 e fevereiro de 1997 – marcou época e se mantém viva na lembrança do público. Escrita por Benedito Ruy Barbosa, com direção geral e de núcleo de Luiz Fernando Carvalho, ‘O Rei do Gado’, que já foi vendida para mais de 30 países e coleciona prêmios nacionais e internacionais, conta a história do romance entre o rico dono de terras Bruno Mezenga (Antonio Fagundes) e a bóia-fria Luana (Patricia Pillar). Ambos são descendentes de duas famílias rivais de imigrantes italianos, os Mezenga e os Berdinazi.