Solano (Murilo Rosa) é teimoso e, quando quer alguma coisa, vai até o fim. Por isso, espera que Manuela (Manuela Toscano) saia do posto médico para lhe dizer o que pretende. A veterinária se dá por vencida: “Despeja logo, gaúcho. Veio me convidar para madrinha do seu casamento com a viúva alegre?”, pergunta, referindo-se a Estela (Cleo Pires).
Nada disso. Solano está ali para pedir perdão, “porque duvidei de tua palavra quando devia ter acreditado em ti”, explica ele. Ele se refere ao episódio de Goiânia, quando Vitor atendeu um telefonema dele para Manuela, de dentro do quarto de hotel da veterinária. Por causa da armação do empresário, Solano terminou com Manuela.
Dias depois, uma conversa com Fred (Raphael Viana) esclareceu tudo, abriu seus olhos. E Vitor também tentou falar a verdade, mas, antes que Solano termine a frase, Manuela aproveita para alfinetá-lo: “Pena que não acreditou em quem devia”.
Solano se lamenta: “Estou pagando pelo meu erro… No teu lugar, eu me sentiria muito injustiçado, também. Perdão, Manuela. Perdão”.
O pedido foi feito… Resta saber se não é tarde demais.
A cena vai ao ar na terça-feira, 23/11.