Sucesso como a divertida Fé em No Rancho Fundo (2024), Rhaisa Batista já emplacou um novo trabalho na Globo. A atriz foi escalada para a nova versão de Vale Tudo, que estreia em março de 2025 na emissora.
De acordo com Carla Bittencourt, colunista do ‘Portal Leo Dias’, a atriz interpretará uma personagem que não existiu na primeira Vale Tudo, produzida em 1988. Rhaisa será Claudia, uma namorada de Marco Aurélio (Alexandre Nero) no início da história.
Claudia aparecerá tendo crises de ciúme, já que Marco Aurélio é um mulherengo incorrigível. Ela, inclusive, ficará furiosa ao ver o namorado dando em cima de Maria de Fátima (Bella Campos).
+ Grandes sucessos das telonas chegam ao Globoplay ainda em novembro
Atriz em ascensão
Rhaisa Batista teve ótimos momentos em No Rancho Fundo, encarnando Fé. Ela mostrou veia cômica ao imprimir um tom meio atrapalhado na prima de Quinota (Larissa Bocchino), chegando a flertar com as vilanias em alguns momentos. Fé, inclusive, formou uma boa dupla com Cira (Suzy Lopes), comentando a vida de todos na cidade.
Porém, a personagem na novela das seis não foi o primeiro trabalho de Rhaisa Batista, que está na estrada há algum tempo. Natural de Pernambuco, a estrela começou a carreira como modelo, mas passou a engatar trabalhos como atriz ao participar de um episódio da série Louco por Elas (2012).
Na Globo, Rhaisa Batista atuou também em Lado a Lado (2012), Malhação (2013), Império (2014), Verdades Secretas (2015) e Bom Sucesso (2019), entre outros trabalhos. A atriz também passou pela Record, em Sem Volta (2017), Gênesis (2021), Todas as Garotas em Mim (2022) e Reis (2022).
+ ‘Globo Repórter’ mostra imagens impressionantes da natureza selvagem
Mudanças
A criação da personagem Claudia é apenas uma dentre as várias mudanças que Manuela Dias vem fazendo na nova versão de Vale Tudo. A autora também acrescentou novas características em Solange (Alice Wegmann).
Na trama, Solange será funcionária de uma produtora de conteúdo, e não mais de uma revista. Além disso, a rival de Maria de Fátima terá diabetes e mostrará ao público como convive com a doença.
Outra mudança será percebida em Tiago (Pedro Waddington), o filho de Marco Aurélio e Heleninha Roitman (Paolla Oliveira). O rapaz terá problemas de ansiedade, além de viver o luto da morte de seu melhor amigo, vítima de Covid-19.