Nesta quinta-feira, 1 de junho, o último capítulo da novela ‘Todas as Flores’ será disponibilizado para o público do Globoplay, plataforma digital de streaming de vídeos da Globo. Desse modo, o autor responsável pela trama, João Emanuel Carneiro, de 53 anos de idade, aproveitou para refletir sobre o folhetim e contar sobre como reagiu à recepção positiva do público.
Assim, em conversa com a revista Quem, o dramaturgo se mostrou contente por conta dos espectadores terem embarcando na história junto com ele. Além disso, o marido do ator Carmo Dalla Vecchia celebrou ter conseguido provocar a audiência.
+ Terra e Paixão faz menção a Todas as Flores e internautas vão a loucura
Na sequência, o responsável pela trama de sucesso ‘Avenida Brasil’, explicou ter gostado da forma que o público se expressou durante a exibição da trama estrelada por Sophie Charlotte, Regina Casé e Letícia Colin. Essa foi a primeira novela da vênus platinada produzida para a plataforma.
“O público seguiu minha viagem. Eu acho que é uma novela que tocou as pessoas e que, sobretudo, provocou o público. Isso é da minha intenção. Acho que, inclusive, quanto mais arriscada ficou a história, melhor foi a reação dos espectadores”, declarou.
+ Beijo entre duas mulheres em Todas as Flores causa polêmica no Brasil
Mais sobre a matéria de Todas as Flores
Além disso, o diretor artístico Carlos Araujo também deu suas impressões sobre a obra. “Ficava imaginando como seria o momento da publicação dos últimos capítulos, que agora chegam ao Globoplay. Acho que o talento do elenco e da equipe transbordou para a tela e emocionou. Sou enormemente agradecido”, contou. É importante lembrar que o último capítulo será transmitido ao vivo para não-assinantes às 18h.
+ Todas as Flores: Rafael desmascara Vanessa e propõe acordo contra Zoé