A autora Manuela Dias está dando o que falar ao trazer mudanças importantes para o remake de Vale Tudo, novela que foi um dos maiores sucessos da teledramaturgia brasileira na versão original. Uma das alterações mais impactantes é a relação entre Consuelo (Rosane Gofman) e Jarbas (Stepan Nercessian).
No original de 1988, os personagens eram irmãos, mas agora, eles serão um casal. De acordo com a coluna Play, do jornal O Globo, os papéis vão ser interpretados por Belize Pombal, que recentemente viveu Quitéria no remake de Renascer (2024), e Leandro Firmino, que está de volta às novelas após um tempo dedicado a séries. Firmino, eternizado como Zé Pequeno em Cidade de Deus (2002), foi visto recentemente em Histórias (Im)Possíveis (2023) e Os Quatro da Candelária (2024).
+ Luis Lobianco entra para o elenco de Vale Tudo e será capacho do grande vilão
Nesse novo contexto, Consuelo e Jarbas terão dois filhos, André (Breno Ferreira) e Daniela (ainda sem atriz escalada), o que muda bastante a dinâmica familiar. Na versão original, André e Daniela eram sobrinhos criados por Consuelo e Jarbas após a perda dos pais em um acidente.
Mudanças na trama
Lá em 1988, os papéis de André e Daniela foram interpretados por Marcello Novaes e Paula Lavigne, e o casal de tios sustentava os sobrinhos com o trabalho de Consuelo como secretária da TCA e Jarbas como motorista da família Roitman. E por falar nos Roitman, o novo elenco já está definido: Debora Bloch será a icônica vilã Odete Roitman, com Humberto Carrão e Paolla Oliveira como os filhos Afonso e Heleninha, enquanto Malu Galli interpretará Celina, irmã de Odete.
+ Elenco de peso: veja os galãs da Globo que já estão escalados para o remake de Vale Tudo
O remake de Vale Tudo foi escolhido pela Globo como uma das atrações principais para celebrar os 60 anos da emissora. A nova versão estreia na faixa das 21h no dia 31 de março, e vai suceder Mania de Você.
Colaborou: Renan Santos