Abatido depois de toda confusão com Monalisa (Helóisa Périssé), Tufão (Murilo Benício) vai visitar Carminha (Adriana Esteves). Ele esclarece tudo o que aconteceu no dia em que atropelou Genésio (Tony Ramos) e a viúva garante que não vai denunciá-lo para a polícia.
O jogador fica muito agradecido e a megera aproveita a chance para envolvê-lo ainda mais. Ela diz que, se não fosse por ele, teria se jogado da janela e revela: “Você, Tufão, salvou a minha vida, e não só a minha.”
Ele fica sem entender e Carminha conta que está grávida de Genésio, aplicando mais um golpe no jogador, já que o filho na verdade é do amante Max (Marcello Novaes). A vilã ainda o convida para ser padrinho da criança.
O craque aceita e se oferece para cobrir todas as despesas. Cínica, Carminha se faz de santa: “Não quero ser um peso pra você. Eu já te atrapalhei muito com a sua noiva, fiquei tão mal. Como é que vocês tão, se ajustaram?”.
O jogador conta que Monalisa terminou tudo com ele e ainda voltou para o Nordeste. Caminha finge querer ajudá-lo a reatar com a noiva, mas Tufão agradece e diz que precisa ir.
A viúva fecha a porta e sorri, percebendo que seu plano está dando certo: “Afilhado, banana? Vai ser seu filho, seu herdeiro.”
A cena vai ao ar na sexta-feira, 30 de março.