Depois de se bandear para o lado de Carminha, Lúcio faz pose de dono da chácara da vilã. De acordo com a colunista Regina Rito, quando Max (Marcello Novaes) vai ao local e o encontra, o rapaz lhe dá uma surra e diz que agora é ele quem manda.
Lúcio: Que que o tiozinho tá fazendo aqui?
Max: Tiozinho é o cacete, seu ladrãozinho de galinha. Eu moro aqui!
Lúcio: Acho que o tiozinho anda mal-informado. Quem mora aqui sou eu. Tua patroa não te avisou? Max: Levanta daí e se manda, antes que eu me irrite!
Lúcio: Não vou pra lugar nenhum. Quem vai sair é você. Pode puxar teu carro, que esse lugar agora é meu. Tu foi substituído por material mais jovem, mais rígido.
Max: Cala essa boca!
Lúcio: Não reparou que a madame não tava satisfeita? Pelo visto tu não tava dando conta do recado.
Max: Fedelho de merda!
Lúcio bate em Max pra valer: Pode deixar que agora a madame tá calminha. Tô dando tudo que ela gosta.
Max ameaça matar Janaína (Claudia Missura), mãe de Lúcio. Ele debocha: Tu não é de nada. Não tem nem a manha de se juntar com ninguém. Tu é sozinho, seu caozeiro.
Max foge machucado. Ao chegar em casa, dirá a Ivana (Letícia Isnard) que foi defender uma senhorinha de um assalto e levou a pior.
Depois, o malandro fica sabendo sobre a prisão de Nina e da grana encontrada e toma satisfações com Carminha. Eles discutem. A loura o chama de burro e diz que está, sim, com Lúcio.