Revoltado, depois de enfrentar uma rebelião em sua casa no lixão, Nilo (José de Abreu) decide ir atrás de Max (Marcello Novaes) e Carminha (Adriana Esteves) e faz a megera passar vergonha. Ao chegar à mansão de Tufão (Murilo Benício), ele nada na piscina e se esparrama em uma espreguiçadeira.
Chamada às pressas pela empregada, que acha que a casa foi invadida por um mendigo, Carminha fica indignada com a cena e envergonhada com as palavras de Nilo na frente da família dela.
“Um instante, por favor! É que eu preciso prestar as minhas homenagens à minha afilhada! Essa mulher é o meu orgulho! Que bondade! Que generosidade! Que pessoa! Essa aqui é gente, pessoal!”, Nilo afirma beijando a mão da megera, enquanto Nina (Débora Falabella) observa tudo escondida.
Sem graça, Carminha corta a conversa e chama Nilo para um papo a sós. Max ameniza a situação e diz para a família que o visitante é padrinho de Carminha e virou alcoólatra.
Bondoso, Tufão pede para a esposa dar um prato de comida para o padrinho e convidá-lo para voltar outro dia. Quando fica sozinha com Nilo, ela o chama de velho safado.
Essas cenas vão ao ar a partir da quinta-feira, 12 de abril.