Tufão (Murilo Benício) vai ser sequestrado por Santiago (Juca de Oliveira), que se revelará chefe de uma quadrilha barra pesada, e tentará fugir num jatinho.
De acordo com o jornal Extra, antes de pegar o ex-jogador, o pai de Carminha (Adriana Esteves) vai atrás da filha. É que a vilã foge do bandido e pede ajuda a Lúcio (Emiliano D’Ávila) para se esconder na casa do rapaz. Só que Santiago descobre e invade o local com quatro capangas, que espancam o filho de Janaína (Claudia Missura). Aterrorizada, Carminha segue com o pai.
A partir daí, a artilharia do vilão se volta contra Tufão. A fim de dar o golpe de sua vida, Santiago planeja sequestrá-lo. Seus comparsas se infiltram como garçons num grande evento no Divino Futebol Clube e conseguem pegar o ex-jogador quando ele vai ao banheiro. Os criminosos o arrastam pelo corredor e somem do lugar.
Apavorados, Leleco (Marcos Caruso), Monalisa (Heloísa Périssé), Nina (Débora Falabella), Jorginho (Cauã Reymond) e o policial Zenon (Mario Hermeto), tentam achar Tufão antes de pagar o sequestro. Eles vão à casa de Santiago, atrás de Carminha, achando que ela é responsável pelo crime.
Sem saída, a família cumpre as exigências dos sequestradores, que inclui a fuga deles num jatinho. Ivana (Letícia Isnard) vai ao banco retirar o dinheiro e Jorginho encontra Nicolau (Rafael Sieg), um dos criminosos, no estacionamento do aeroporto, para entregar o montante.