Personagem de Camila Pitanga em Babilônia, Regina terá uma reviravolta nos próximos capítulos da novela das nove da Globo e passará a viver uma fase sofredora. A vida da vendedora desabará a partir desta semana, quando Luís Fernando (Gabriel Braga Nunes) for preso pelo não pagamento da pensão alimentícia de Júlia (Sabrina Nonato). Ela assinará os papéis do processo, mas desistirá da ação. Regina e Vinícius serão vítimas de uma armação, mas a vendedora não acreditará no amado e romperá o namoro. Para piorar, sua filha vai rejeitá-la por conta da prisão do pai. Em seguida, ela perderá a licença de sua barraca de praia, em mais uma jogada de sua nova misteriosa inimiga.
De acordo com o Notícias da TV, tudo indica que Inês (Adriana Esteves) é quem está por trás das armações contra Regina, já que a advogada prometeu se vingar da filha de Cristóvão (Val Perré) por ter sido acusada de chantagem e de ser cúmplice do assassinato do motorista. O mistério será mantido na trama ao longo desta semana. Fragilizada, a irmã de Diogo (Thiago Martins) acabará se aproximando mais de Carlos Alberto (Marcos Pasquim). Ele passará a ser seu ombro amigo e a ajudará a enfrentar as malcriações de Júlia.
A virada na vida da vendedora começará a ser vista pelo público na quinta-feira (4). O copeiro do escritório de Teresa (Fernanda Montenegro) seguirá as orientações de uma mulher misteriosa, colocando uma petição assinada por Regina junto com a papelada que deve ser despachada no fórum. Luís Fernando receberá uma notificação, mas se recusará a ler e a assinar o documento. Depois, ele será surpreendido com uma ordem de prisão e será levado por policiais para a delegacia.
A vendedora acusará Vinícius de agir pelas suas costas. “Vai inventar o quê? Que confundiu a petição com uma lista de compras? Fez de propósito, então”, gritará Regina. “Claro que não! Eu guardei os documentos dentro da minha gaveta. Eu não sei como isso aconteceu, mas juro pra você que eu vou descobrir”, dirá o advogado, tentando se defender diante da histeria da sua namorada.
Os autores da novela Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga adiantaram em entrevistas que Carlos Alberto, Vinícius e Regina formarão um triângulo amoroso na trama. Regina ficará dividida entre o amor dos dois. Os novelistas também já disseram que além de terminar o namoro com Vinícius e ser rejeitada por Júlia, Regina vai perder a licença de sua barraca de praia. Ficar sem trabalho é a próxima grande perda na vida da vendedora, que sempre batalhou para sustentar a família.