Regina (Camila Pitanga) será feita refém em um assalto ao antiquário de Estela (Nathalia Timberg) em Babilônia, novela das nove da Globo. Ela vai virar faxineira do local e estará sozinha quando o bandido se fingir de entregador para rendê-la. Carlos Alberto (Marcos Pasquim) chegará nesse momento e também será rendido. Ambos os personagens serão amarrados, mas o treinador vai conseguir se soltar. Ele lutará com o ladrão até desarmá-lo. De acordo com o Notícias da TV, somente após essas cenas de ação, o telespectador verá que o crime foi mais uma armação da inimiga misteriosa de Regina, que é Cris (Tainá Müller).
A cena que revelará que é a ex-mulher de Vinícius (Thiago Fragoso) quem está tentando acabar com a vida de Regina irá ao ar no capítulo do dia 29. Wolnei (Peter Brandão) vai seguir Cris e o advogado. Ele esperará o loiro ir embora para chamá-la. Ao ver o jovem, ela ficará tensa, olhando para os lados. “O que você quer? Eu disse pra não…”, dirá a hoteleira, sendo interrompida. “Leva a mal não, eu peguei o dinheiro onde a senhora falou, mas tão faltando 100 paus na grana que a gente combinou. Trato é trato, tia”, falará o irmão de Tadeu (Cesar Mello), acabando com o mistério da trama.
Antes disso, ele vai ligar para a mulher misteriosa e falar que a armação feita a pedido dela não deu certo. “A senhora já está sabendo que deu ruim no assalto? Não era pra ter homem lá no antiquário! A senhora disse que era limpeza! Agora meu colega está em cana! Como que a senhora não tem nada com isso? O assalto foi dica sua pra ferrar com a Regina outra vez! Não desliga, que eu quero saber da minha grana! Está certo, deixa no lugar combinado que eu passo lá daqui a meia hora. Mas se liga: Se meus colegas mandarem recado pra mim, vou falar que… Desligou, safada”, dirá Wolnei ao telefone.
Há duas semanas, desde que o processo de cobrança de pensão alimentícia de Luís Fernando (Gabriel Braga Nunes) foi parar no fórum porque um copeiro do escritório de Teresa (Fernanda Montenegro) o colocou junto com os documentos que deveriam ser despachados, a trama vem alimentando possíveis suspeitas de serem a inimiga misteriosa de Regina. Karen (Maria Clara Gueiros), Olga (Lu Grimaldi), Beatriz (Gloria Pires) e Inês (Adriana Esteves) eram as principais.
Na revelação de que Cris armou para o antiquário ser assaltado, e Regina demitida, não ficará claro se foi ela quem tramou todas as armações. Na novela, Cris só voltou da Tailândia, onde estava trabalhando, após Regina brigar com Vinícius por causa do processo contra Luís Fernando, ser presa por porte e ocultação de arma, perder a licença de sua barraca e ser detida por esconder droga na mochila da filha.