Em cartaz há quase exatos um ano, a exibição de ‘Ouro Verde’, enredo produzido pela emissora portuguesa TVI, uma das líderes na região, nem mesmo com a proposta de um enredo ‘abrasileirado’ conseguiu fisgar o público e têm obtido médias aquém do esperado pelo alto escalão da emissora da família Saad.
+ Vilã da novela ‘Floribella’ faz grande revelação sobre os bastidores da Band
Em meio a pandemia do novo coronavírus, a estação manteve como certa a reestreia da novela ‘Floribella’, folhetim infanto-juvenil exibido originalmente entre 2005 e 2006, estrelado por Juliana Silveira, previsto para o próximo mês de julho. No entanto, em decorrência da paralisação nas atividades, a dublagem do folhetim português em cartaz foi drasticamente prejudicado.
+ Juliana Silveira anuncia planos de turnê em comemoração aos 15 anos de ‘Floribella’
De acordo com informações concedidos pelo jornal Extra, a novela precisou ter seus capítulos reeditados, colocando assim, o folhetim original da Band sem uma nova previsão para a reestreia. Sendo assim, precisará estender durante mais um ano no ar. A previsão? Não se sabe até onde exatamente, mas certamente vai demorar.
Vale lembrar que em sua exibição original, a trama foi dividida em duas partes, somando 221 capítulos no total, distribuídos em meados de 2017 em Portugal. Com capítulos tendo em média de no máximo 30 minutos na tela da Band, a obra já ultrapassou a marca de 300 capítulos neste último sábado (27).
+ Na onda de demissões, Band estuda grande decisão sobre futuro da programação
A escolha de ‘Floribella’ rendeu grande celebração entre o público, mas, inicialmente, a Band havia trabalhado com a novela portuguesa inédita ‘Valor da Vida’, exibida originalmente entre 2018 e 2019, no qual trazia a assinatura de Maria João Costa, contando com inúmeros nomes brasileiros numa trama com locações também no Brasil e no Líbano. – Saiba mais!