Portal MSN

MSN

Beleza Fatal: Dada como morta, esposa de Átila aparecerá na trama para destruir a vida do cirurgião

Novela está chegando na reta final na plataforma de streaming Max

-

-

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.
Ana Argento de Beleza Fatal (Divulgação/Max)
Ana Argento de Beleza Fatal (Divulgação/Max)

Nos capítulos da próxima semana de Beleza Fatal na Max, disponíveis na plataforma de streaming a partir da próxima segunda-feira (10), uma explosiva reviravolta promete surpreender o público que tem acompanhado a trama.

De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do ‘Portal Leo Dias’, a atriz Monica Torres entrará na novela dando vida a personagem Ana Argento, a esposa de Átila (Herson Capri), que foi dada como morta.

A personagem chegará na trama para abalar a vida do renomado cirurgião plástico, ela irá expor segredos que ele manteve enterrados durante anos. Ana reaparecerá e irá confrontar o marido, revelando verdades chocantes em relação ao passado da família Argento.

+ Além da Band, a novela Beleza Fatal também poderá ser assistida pelo BandPlay

Ana Argento, vale dizer, foi dada como morta depois de um passeio de barco na Itália, mas, na verdade, ela forjou a própria morte para fugir da vida infeliz que levava ao lado do marido. O retorno dela irá trazer à tona o segredo mais terrível guardado pelo cirurgião, a trágica morte da filha deles, Márcia.

Ana acabará revelando que o corpo da jovem foi encontrado em um terreno baldio depois de um sequestro, onde Átila ao invés de pagar pelo resgate, resolveu agir por conta própria.

Ela ainda contará que em segredo, o marido perseguiu os sequestradores e os matou um por um. Átila, porém, resolveu escondeu a verdade da família em relação ao verdadeiro destino da filha do casal.

Ana ainda vai deixar claro que odiava a vida que tinha ao lado do cirurgião, que a traía constantemente com garotos de programa e até residentes da sua clínica. O reencontro entre os dois será cheio de emoção e ressentimento.

Átila, por sua vez, falará para a esposa que passou semanas procurando o corpo dela no mar, e ela vai rebater com um marcante desabafo: “Eu não desapareci. Eu fugi da mentira, da profunda tristeza que eu sentia, da dor. Uma dor insuportável. Eu nadei quilômetros… Eu quase morri de cansaço. Mas eu preferia morrer afogada do que de desgosto”.

Ana Argento ainda vai confrontar a imagem pública de Átila, revelando a sua hipocrisia: “Átila Argento. O grande homem. O mago da beleza. Por fora, uma obra-prima. Por dentro, todo podre”.

+ Último episódio de Beleza Fatal já tem data para ficar disponível na Max

Átila então, vai exigir para Ana ficar longe dos filhos e de sua neta, mas ela recusará, dizendo que a casa dele também é dela. Apesar de tudo, Ana ainda demonstrará arrependimento por ter abandonado a família: “Eu errei. Eu sei que eu errei. Também pedir perdão a essa altura não adiantaria nada, mas eu peço. De verdade, perdão. Vocês precisam entender que eu não suportava mais viver a vida que eu vivia”.

Ela acabará expondo a dor que sofreu no casamento com o cirurgião, dizendo que foi reduzida a uma mulher de fachada para manter a imagem pública do marido: “Eu só servia pra manter as aparências. A mulher perfeita, a família perfeita, o casamento perfeito. Eu era uma mercadoria, um bibelô. Uma mulher linda e inteligente que só servia pra desfilar com ele nos coquetéis”.

Ainda segundo as informações, a chegada da personagem marcará um divisor de águas na novela, desencadeando novos conflitos e desestabilizando ainda mais a família dos Argentos.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.