
A Max celebra o excelente resultado alcançado por Beleza Fatal, sua primeira novela brasileira. A trama se consolidou como o título nacional mais assistido da plataforma e é considerada um verdadeiro fenômeno.
De acordo com Flavio Ricco, colunista do ‘Portal Leo Dias’, a trama chegou a alcançar a liderança de sua plataforma no Brasil e em toda a América Latina, referente a alcance, aquisições e horas assistidas.
Segundo a publicação, a Warner revelou que Beleza Fatal foi o título local mais assistido de toda a história da Max. Além disso, o folhetim registrou um aumento de 30% em horas assistidas em relação à semana anterior, e a audiência total cresceu 20% no mesmo período, mostrando que a novela foi ganhando força ao longo de sua exibição.
+ Diretor de Vale Tudo abre o jogo sobre críticas: “Me incomodo”
Sucesso
Outro feito de Beleza Fatal foi que seu público aumentou mais de quatro vezes desde a estreia. A trama ainda manteve um crescimento expressivo, de acordo com dados da Parrot Analytics.
A estreia já registrou uma demanda 24 vezes superior à média de todos os títulos da plataforma, número que cresceu para 70 vezes a média após o fim de seus 40 capítulos. Trata-se de um patamar atingido por apenas 0,2% dos conteúdos monitorados pela empresa.
E mais: Beleza Fatal segue como o título mais assistido da Max diariamente, o que reforça o impacto e o engajamento da obra. A novela, portanto, segue “consolidando seu sucesso e relevância no mercado de entretenimento”, de acordo com a Warner.
Substituta
Após o frisson alcançado pelo lançamento de Beleza Fatal, a Max agora mira seus esforços para Dona Beja, sua segunda novela brasileira. A trama já está totalmente gravada, mas ainda não tem data de estreia prevista.
Dona Beja é uma nova versão do sucesso da TV Manchete. A obra reúne Grazi Massafera, na personagem-título, e grande elenco, com nomes como David Junior, Deborah Evelyn, Isabela Garcia, Tuca Andrada, André Luiz Miranda e outros.