Alberto (Antonio Fagundes) está um bom tempo se tratando por causa de um problema de saúde, e nos próximos capítulos da novela ‘Bom Sucesso’, ele decidirá esconder um segredo da sua própria família.
O dono da editora Prado Monteiro terá uma piora e passará a tossir muito. Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal ‘O Globo’, ele estará se preparando para desfilar na escola de samba ‘Unidos de Bonsucesso’, e um certo dia ele receberá a visita de Vera (Angela Vieira), que ao encontrar com o editor perguntará como ele está se sentindo.
+ Bom Sucesso: Paloma encontrará cúmplice de Diogo
Sincero, Alberto revelará que está cansado, mas também animado, já que vai fazer algo completamente diferente do que está acostumado. “Cansado, mas animado, ao mesmo tempo. Olha só isso. Vou sair na ala da diretoria da Unidos do Bonsucesso”, dirá ele. “Nossa! Que luxo!”, afirmará Vera.
Em seguida ele lembrará de um poema: “E esse clima de carnaval me lembrou de um poema do Drummond que eu adoro”, comentará ele, que tentará se levantar para buscar o livro, mas se sentirá fraco e desistirá.
Então, Alberto pedirá para que a amiga pegue a obra para ele, e ao começar a ler o poema, ele começará a ter uma crise de tosse, e o pior, chegará a expelir sangue. Ao ver a cena, Vera ficará em pânico: “Eu vou chamar a Leila (Alexandra Martins)”, dirá ela.
+ Bom Sucesso: Diogo é desmascarado pela polícia
Em seguida o editor impedirá: “Não. Por favor. Ela vai chamar o Mauri (Jorge Lucas) e eles vão me internar. Eu quero aproveitar o tempo que me resta em liberdade. Ir ao lançamento do livro da Alice (Bruna Inocencio) e aproveitar o carnaval. É uma escolha minha, por favor, respeite a minha vontade. O Mauri já avisou que é o começo do fim. Só quero que ele seja um pouco mais alegre e menos melancólico“, afirmará.
Um pouco mais adiante, Leila irá medir a temperatura de Alberto, e após colocar o termômetro nele, sairá para preparar um suco. O pai de Nana (Fabiula Nascimento) verificará a temperatura e percebe que está com febre alta. Ele então, jogará o aparelho em um copa d’água para esfriar, e depois secará e disfarçará para que a enfermeira não perceba nada.
Quando Leila volta para ver como seu Alberto está, ela estranhará a baixa temperatura, mas não desconfiará da armação do patrão. “Estranho. A temperatura está normal”, afirmará.
Veja também: