Após passar um tempo sumido, Diogo (Armando Babaioff) voltou rico e disposto a acabar com a família Prado Monteiro, só que seu dias de ricaço estão com os dias contados na novela ‘Bom Sucesso’.
+ Bom Sucesso: Diogo é desmascarado pela polícia
Nos próximos capítulos da trama das sete, Alberto (Antonio Fagundes) vai expulsar o vilão da sua editora, isso porque, ele vai conseguir uma prova de que ele não é o autor do livro “Santanas Burlesco”, de Eric Feitosa (Jonas Bloch), que ele registrou em seu nome e, com isso, suas contas serão bloqueadas e o advogado ainda correrá o risco de ser preso.
Furioso com o seu destino, segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal ‘O Globo’, Diogo decidirá voltar à editora para se vingar e para isso arrastará Gisele (Sheron Menezzes) à força. O vilão ainda levará consigo três galões de gasolina no portas-malas do carro.
Ao chegar na Prado Monteiro, com uma arma na mão ordenará que a sua ex-amante o ajude a carregar tudo, só que nesse momento, o vigia verá os dois e se aproximará deles. Ele então questionará: “O que vocês estão fazendo aí com isso?”, dirá o segurança.
+ Bom Sucesso: Alberto esconderá segredo da família
Diogo, então, conversará com ele: “Ah Walmir. Lembra de mim?”, perguntará o vilão. “Claro, e o senhor está proibido de entrar aqui”, responderá o funcionário. Diogo então apontará o revólver para ele e dirá: “E você infelizmente apareceu no lugar errado, na hora errada.”
Em algumas cenas adiante, o advogado aparecerá colocando o corpo do vigia em uma cadeira: “Parece até que ele tá dormindo. Bons sonhos, Walmir”, afirmará ele. Ao ver a cena, Gisele questionará o vilão: “Você virou um monstro, Diogo. Quando foi que isso aconteceu?”. Logo depois, o vilão colocará fogo na editora.
Veja também: