Em Bom Sucesso, o inescrupuloso Diogo (Armando Babaioff) já percebeu que a convivência de Alberto (Antonio Fagundes) com Paloma (Grazi Massafera) traz vida à existência do sogro. Como tudo o que o advogado deseja é a morte do dono da editora Prado Monteiro para garantir toda a fortuna da família, ele resolve armar para dar um fim nessa amizade.
+ Resumos de Bom Sucesso – Semana de 16/09 a 21/09
Para isso, o marido de Nana (Fabiula Nascimento) se une a um antigo conhecido com quem tem um histórico de falcatruas, o detetive Pessanha (Walter Breda). Os dois vão atrás do grupo que assaltou a mansão da família e os paga para gravar um vídeo incriminando Paloma como a mandante do crime.
O advogado mostra o conteúdo para Alberto e o coloca contra a parede: ou o sogro demite Paloma e a afasta da família ou ele vai entregar a gravação às autoridades e a costureira vai para a cadeia. Quem apoia Diogo nessa decisão é Nana, que fica escandalizada com o vídeo sem imaginar que se trata de um falso depoimento.
As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de terça-feira, dia 17. ‘Bom Sucesso’ é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e tem direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo.
Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (13/09):
Paloma protege Alberto de Sinistro. Ramon fica sabendo que Gabriela dormiu na casa de Vicente e pede explicações à enteada. Alberto bate a cabeça e fica desacordado ao ser empurrado pelo bandido. Alice é feita de refém por um dos bandidos no quarto. Waguinho ajuda Lulu e Peter a fugirem e pede que chamem a Polícia. Waguinho pede desculpas a Alice, antes de ser preso. Jesse Júnior diz a Marcos que o vídeo que fizeram com ele é falso. Léo avisa a Nana e Marcos sobre o assalto à mansão. A Polícia chega à mansão. Diogo acusa Paloma e Antônio de serem cúmplices dos bandidos.
Participe da nossa enquete – VOTE!
Enquete “A Dona do Pedaço”: Com quem Maria da Paz deve ficar, Amadeu ou Régis?