Na reta final da trama ‘Bom Sucesso’, o personagem de Armando Babaioff, o Diogo, vai ter finalmente o que merece. Nas próximas cenas, o vilão será denunciado e desmascarado pela polícia.
Quem irá denunciá-lo será inclusive o comparsa Pessanha (Valter Breda). O personagem de Valter será contratado por Diogo para plantar drogas no restaurante de Marcos (Romulo Estrela). O mocinho acabará preso em flagrante após a armação do ex-cunhado.
+Bom Sucesso: Após flagra, Paloma decide abandonar Marcos
Depois de tentar tirar Marcos do caminho, o vilão pedirá ao comparsa que mate Paloma (Grazi Massafera), durante o ensaio da escola de samba, porém Ramon (David Junior) salvará a ex.
Após se envolver com as falcatruas de Diogo, Pessanha se tornará um foragido da polícia e irá atrás do vilão para pedir dinheiro. O ex-marido de Nana (Fabiula Nascimento) não receberá o comparsa e o deixará enfurecido, o que resultará em um barraco. Pessanha acabará preso e entregará Diogo.
+Resumos de Bom Sucesso – Semana de 13/01 a 18/01
De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, Pessanha dirá à delegada que deseja colaborar para livrar a própria cara.
“Sabe aquele flagrante de tráfico de drogas em Búzios? Que saiu no jornal? Envolvendo o Marcos, filho do dono da editora? O Diogo que me pagou para armar tudo”, dirá o capanga à delegada.
O que já rolou
Nos últimos capítulos, o ex-marido de Nana causou após reaparecer e afirmar que é o dono dos direitos autorais do livro de Eric (Jonas Bloch), uma das obras mais vendidas da editora da família.
Com a volta de Diogo, a Padro Monteiro deu aquela balançada e ele aproveitou para chantagear Nana para ter as vontades atendidas. O vilão fez questão de pedir o afastamento de Marcos (Romulo Estrela) da empresa e acabou gerando um clima pior ainda.
Marcos acabou partindo pra cima do ex-cunhado depois dele exigir a sala de Alberto (Antonio Fagundes).