A atriz Carolina Kasting está bastante animada com a volta da novela Cabocla, produzida originalmente no ano de 2004, na programação da Globo. A trama voltará para a programação da emissora carioca na próxima segunda (26).
+ Renascer: Preso, Tião Galinha fará greve de fome na cadeia
A novela foi adaptada pela dupla Edilene Barbosa e Edmara Barbosa da original de Benedito Ruy Barbosa. Na novela, Carolina Kasting deu vida a personagem Mariquinha.
“Cabocla é, não somente para mim, mas para todo o elenco, para a direção, as autoras e, principalmente, para o público em geral, uma das melhores novelas brasileiras. A Mariquinha me marca até hoje. As pessoas me param para falar dela, da professorinha, com muito amor e carinho. As gravações foram maravilhosas, tínhamos um elenco, equipe e direção muito unidos”, falou a atriz sobre a novela.
E foi durante a trama que a atriz ficou grávida pela primeira vez: “A gestação de minha filha Cora se iniciou três meses antes de acabarem as gravações. Recordo-me dos enjoos, da barriga crescendo por debaixo do figurino, de tudo. As gravações foram simplesmente perfeitas. Em especial, me lembro da equipe e dos diretores e diretoras. Éramos uma família, e isso se carrega para sempre”.
+ Família é Tudo: Vênus desmaiará durante concurso gastronômico
Ela então, relembrou uma das sequências da novela mais complicadas, onde ela chegou até a ‘brigar’ com Malvino Salvador nos bastidores: “Gravei uma cena em que Tobias (Malvino Salvador) estava nervoso e brigava com Tomé (Eriberto Leão). Fiquei com muito medo de machucar minha filha [na barriga]. Fiquei tão nervosa que cheguei a ‘brigar’ com Malvino porque ele estava muito bravo, mas esqueci que ele precisava estar daquele jeito porque o personagem estava nervoso. Tenho certeza de que ele me perdoou por isso”, disse a atriz se divertindo.