A direção da Band bateu o martelo e definiu quando que o remake de ‘Café com Aroma de Mulher‘ estreará em sua programação. A novela é protagonizada pelos renomados Laura Londoño (Teresa Suárez) e o galã William Levy (Sebastián Vallejo).
De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal ‘Leo Dias’, já está mais do que certo que a novela ‘Café com Aroma de Mulher’ entrará no ar logo após o encerramento de ‘Beleza Fatal’. A trama da Max será exibida à partir do dia 10 de março, no horário das 20h30.
+ Band confirma retorno de programa ao canal após 8 anos fora do ar
A trama protagonizada por Levy e Laura também conta com uma duração menor, tendo somente 92 capítulos. Em seguida deste folhetim, especula-se que o canal deve exibir o remake, também produzido pela Max, ‘Dona Beja’.
Assista:
Beleza Fatal na Band
A obra, que está disponível na Max com novos episódios às segundas-feiras, reúne outros grandes nomes no elenco, como Marcelo Serrado, Caio Blat, Murilo Rosa, Herson Capri, Augusto Madeira, Julia Stockler, Manu Morelli, Romaní, Breno Ferreira, Naruna Costa, Kiara Felippe, Drayson Menezzes, Mônica Torres, Georgette Fadel, Marat Descartes, Patrícia Gasppar, Fernanda Marques, Santiago Acosta Cis, Rei Black, Mariana Molina, Luciano Chirolli e as crianças Melissa Sampaio, Noah Calixto Moi, Raphael Raposo e Gaby Martins.
+ Band deve exibir remake de Dona Beja na sua programação
“Beleza Fatal é um novelão tradicional, com romance, suspense, drama e segredos, daqueles que você não consegue parar de ver. Mas, eu como autor, gosto que meus textos emocionem o máximo de pessoas. Então, chegar à Band, em horário nobre, é uma alegria enorme para mim. A TV aberta está vivíssima”, comemora Raphael Montes, idealizador de produções de renome como ‘Bom dia, Verônica’ e ‘A Menina que Matou os Pais’, que narra o caso Richthofen.
O lançamento de Beleza Fatal marca o retorno da Band à teledramaturgia, uma história de quase 60 anos. Um dos primeiros sucessos foi ‘Cara a Cara’, de 1970, estrelado por Fúlvio Stefanini e Fernanda Montenegro.