Personagem que roubou a cena em Êta Mundo Bom! (2016), Mafalda não deve aparecer na continuação da novela, que estreia em 2025 na Globo. A atriz Camila Queiroz não fechou com a emissora para reviver a personagem.
De acordo com o site ‘F5’, compromissos profissionais de Camila Queiroz impediram que ela acertasse sua participação na trama, que deve se chamar Êta Mundo Melhor! e substituirá Garota do Momento na faixa das 18h.
Inicialmente, havia a expectativa de que Camila estivesse na produção, nem que fosse uma participação especial. No entanto, a agenda da atriz impediu que ela revivesse Mafalda na trama, que será escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson.
+ Saiba como será a aparição de Eugênio e Violeta, de Além da Ilusão, em Garota do Momento
Sucesso
Êta Mundo Bom! foi a segunda novela da carreira de Camila Queiroz, revelada um ano antes em Verdades Secretas (2015). Havia toda uma expectativa em cima, já que Angel, a protagonista da novela anterior, era uma personagem muito marcante.
No entanto, Camila Queiroz foi bastante elogiada ao viver a caipira Mafalda e se consolidou como atriz do primeiro time da Globo. Na trama, a personagem era uma menina ingênua que tinha curiosidade sobre o “cegonho” de Romeu (Klebber Toledo), golpista por quem se apaixonou.
Camila Queiroz e Klebber Toledo, inclusive, se conheceram nas gravações da novela das seis e engataram um romance. O relacionamento vingou e os atores estão casados até hoje.
+ Patrícia Poeta deixará o comando do Encontro em breve
Continuação
Prevista para junho de 2025, Êta Mundo Melhor! mostrará o protagonista Candinho (Sergio Guizé) vivendo um grande drama. Além de sofrer a morte da mãe, Anastácia (Eliane Giardini), o caipira ainda estará em busca de seu filho, que se perdeu durante uma fuga de Filó (Débora Nascimento).
Enquanto isso, Celso (Rainer Cadete) se revoltará por ter ficado de fora da herança de Anastácia e dará um jeito de livrar Sandra (Flavia Alessandra) da prisão. Juntos, eles vão infernizar a vida de Candinho.
Mas o protagonista também ganha um novo amor. Trata-se de Dita (Jeniffer Nascimento), que se cansa de ser maltratada por Cunegundes (Elizabeth Savala) e deixa o sítio rumo à cidade, onde começa a fazer sucesso como cantora.