Os fãs de novelas já podem comemorar. Em ação inédita, a Globo criou um horário alternativo para reprisar ‘Cara e Coragem’, nova novela das sete que estreia na próxima segunda-feira (30) após o fim de ‘Quanto Mais Vida Melhor’. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Ainda de acordo com a colunista, a emissora mudou sua grade de programação para incluir uma faixa de reprises de novelas atuais na madrugada, logo após a exibição do ‘Conversa com Bial’ e, aos sábados, após o Supercine.
Taís Araújo volta ao horário das sete em dose dupla na novela Cara e Coragem
O mesmo recurso já é usado pelo canal a cabo ‘Viva’, que horários alternativos para as reprises de novelas. A ideia da emissora é fisgar público que não conseguem assistir às novelas em horários convencionais. Por conta disso, a trama protagonizada por Marcelo Serrado, Paolla Oliveira, Paulo Lessa e Taís Araújo foi escolhida por conter elementos que podem ser atraentes para o público jovem, que representa um terço dos televisores ligados no canal nesta faixa.
Escrita por Claudia Souto, ‘Cara e Coragem’ contará a história em torno dos dublês Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado), que se esforçam para conseguir pagar as contas no fim do mês.
Cara e Coragem: Afinadas, autora e diretora lançam olhar diferencial na novela das sete da Globo
Tudo começa a mudar quando os dois são procurados pela empresária Clarice (Taís Araújo) contrata a dupla para um serviço. A empresária oferece uma alta quantia em dinheiro para que os dois recuperem uma pasta preciosa em um local de difícil acesso. Eles topam, mas logo se veem no meio de uma rede de intrigas e perigos.
Não demora muito e Clarice é assassinada. Os dois se unem ao namorado dela, Ítalo (Paulo Lessa), para investigar o crime, e para criar uma agência de dublês chamada Coragem.com.