Tá decidido e liberado. A música de abertura de ‘Cara e Coragem’, que estreia no próximo dia 30, já foi aprovada. Na coletiva de imprensa nesta sexta-feira (20), na qual o Área Vip esteve presente, a diretora Natália Grimberg fez questão de contar a novidade na maior animação.
Ao contrário do que vinha sendo falado, a liberação só saiu nas últimas horas. Batido o martelo, a música será ‘Ska’, de 1986. “Eu acordei com a liberação da música pronta e vai ser Paralamas do Sucesso, original”, adiantou Natália, que ainda cantarolou um trecho da música “A vida não é filme, você não entendeu…”.
Taís Araújo volta ao horário das sete em dose dupla na novela Cara e Coragem
A autora da novela, Claudia Souto, também ficou animada com a conclusão da abertura. “A gente participou da criação da abertura desde o primeiro esboço, a gente foi vendo o caminho que ia tomar e buscando a música. A abertura encontrou a música… parece que o filme foi feito pra música Paralamas, disco de 86”, disse Claudia na maior felicidade.
Antes, rolou na mídia que a música de abertura estaria gerando polêmica. Segundo a colunista Patrícia Kogut, a música seria ‘Vida louca, vida’, do Lobão, e seria gravada por Iza e Emicida. Porém, a dupla teria recusado a interpretar a canção do músico por questões políticas.
Paolla Oliveira se derrete com família em ‘Cara e Coragem’
Na primeira coletiva da trama, na segunda-feira (16), Natália Grimberg comentou a polêmica. “Realmente essas fofocas não chegam nem até a mim, porque não sou eu que faço o convite pra músico. Essa informação nem procede porque a gente não tinha batido o martelo sobre a música. Mas a gente vai usar o cronograma original, a gente não vai usar uma releitura. Acho que as novelas estão convidando artistas pra fazer uma releitura, acho maravilhosos, mas nesse caso, a gente optou pelo original.
Ela ainda lembrou que a música foi definida na sexta-feira (13) e só faltava alguns detalhes para confirmar. “Na verdade a abertura chegou pra gente na sexta-feira, a gente bateu o martelo na sexta-feira, estou muito satisfeita com a parte visual também, foi uma construção, a gente colocar todos os elementos ali… a coisa música, o que posso falar que a gente fala de muitas músicas, falar que é só essa é mentira… desde que a Claudia me deu a sinopse, em dezembro de 2019, ela falou de ‘inspiração do rock’ e a gente queria um rock brasileiro dos anos 80. Fiquei buscando isso”, disse ela, que na ocasião ainda não podia confirmar.
Paula Braun volta às novelas em Cara e Coragem: “Nervosa, mas muito feliz”
Criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg, ‘Cara e Coragem’ coloca o universo dos dublês e a temática da coragem em destaque para contar a história dos dublês Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado), da empresária Clarice (Taís Araujo), e do instrutor de parkour Ítalo (Paulo Lessa), que terão seus destinos entrelaçados nesta trama repleta de aventura e mistérios.