Atualmente a Globo exibe em suas tardes, de segunda a sábado, a reprise da novela Cheias de Charme, que fez bastante sucesso na emissora carioca em sua exibição original.
E para quem não lembra ou não acompanhou a primeira exibição da novela, a vilã Chayene, vivida pela atriz Cláudia Abreu, terá um final surpreendente na novela, livre da morte ou de qualquer outra consequência grave por conta de suas maldades.
+ Globo bate o martelo e já tem definida data para o fim de ‘Alma Gêmea’ em sua programação
Chayene será a responsável por desmascarar Fabian (Ricardo Tozzi), a quem ela apadrinhou no passado, expondo que ele e Inácio não são a mesma pessoa.
Quando o rapaz estiver pronto para fazer a sua declaração de amor para Rosário (Leandra Leal), Chayene acabará puxando a alavanca, mostrando que atrás da parede de led é Fabian quem está cantando escondido, desmascarando os dois ao mesmo tempo.
E no último capítulo da novela, se engana quem pensa que a vilã se dará mal. Ela até perderá o seu sucesso, mas reatará com Fabian e ganhará novamente a companhia de Socorro (Titina Medeiros).
SPIN-OFF DA NOVELA
+ Renascer: Buba terá reencontro emocionante com a mãe e será escorraçada pelo pai: “Aberração”
E por falar em Cheias de Charme, no final do ano passado, a atriz Isabelle Drummond, que na novela deu vida a personagem Cida, confirmou a volta do trio das empreguetes por meio de um spin-off. Na oportunidade, a atriz se mostrou bastante animada para o projeto.
“Estou muito animada! O projeto está bem encaminhado”, declarou a atriz. Porém, vale destacar que até agora, cerca de 5 meses após a declaração da atriz, nenhum sinal em relação a produção do filme foi dado pela TV Globo, colocando assim em dúvida se realmente haverá ou não o spin-off da novela nos cinemas.