E os astros conspiraram a favor do amor. Cida (Isabelle Drummond) e Elano (Humberto Carrão) foram a Teresópolis visitar o túmulo dos pais da gata e acabaram obrigados a ficar na região, devido a uma barreira que caiu na estrada. Os dois se instalam em uma pousada fofa, mas em quartos separados. Até que…
Elano vai ao quarto da moça e pergunta se ela está bem instalada. Ele avisa que o quarto dele é no final do corredor e vai saindo do quarto dela, mas… Cida não deixa! Ela segura na mão dele e o puxa de volta!
A moça abre o coração e diz que ele foi a pessoa mais incrível que ela conheceu. “O homem mais bonito, por dentro e por fora… o coração mais puro, um príncipe verdadeiro. E eu, eu fui uma idiota, uma tonta, e não vou me perdoar nunca por ter te perdido. Eu te amo, Elano, e vou me lembrar todos os dias da minha vida que um dia você me amou… e eu deixei você ir embora.”
Você acha que o gato deixou a declaração passar batido? Claro que não! Ele simplesmente diz: “Quem falou que eu fui embora?”. Os dois se beijam apaixonadamente e vão para cama, aos beijos.
A cena vai ao ar nesta terça-feira, dia 25 de setembro.