Um dia da caça, outro do caçador. Não é isso que diz o ditado popular? Pois, para Cida (Isabelle Drummond), os dizeres cairam como luva. A Empreguete resolve levar Valda (Dhu Moraes) para jantar em um restaurante chiquérrimo. A moça compra vestido elegante em loja chique para a madrinha não fazer feio. O problema é que os Sarmentos também estão no mesmo restaurante a convite de Mauro e Maria Helena, um casal rico de amigos que não se afastaram por conta do escândalo.
Quando Cida entra no salão todos viram sua atenção para ela, inclusive os Sarmentos. Ariela (Simone Gutierrez) percebe na hora que Sônia (Alexandra Richter) e Valda usam o mesmo vestido. A madrinha fica tensa e Cida brinca dizendo que ela está mais bonita que a Sarmenta. Sônia ganhou o vestido de Maria Helena, que é dona da mesma grife chique onde a Empreguete fez compras, e perde o rebolado ao ver que não está exclusiva na parada.
Enquanto Valda e Cida se esbaldam no Champangne, Humberto (Rodrigo Pandolfo) está preocupado porque sabe que terá que pagar a conta. E não dá outra, Ernani (Tato Gabus Mendes) dá a desculpa de que esqueceu o cartão e pede ao genro para honrar a família. Mas o casal de amigos faz questão de bancar tudo.
Empolgada, Maria Helena quer fazer uma foto das modelos com o mesmo vestido. O mal estar é geral e Sônia vai a contragosto. Cida limita-se a olhar a ex-patroa com ar superior.
A cena vai ao ar a partir de segunda, 16 de julho.