Filipe Miguez e Izabel de Oliveira não estavam mentindo quando passaram a novela inteira dizendo que Fabian e Inácio (Ricardo Tozzi) não eram irmãos gêmeos. De acordo com o blog Telinha do jornal Extra, Inácio, na verdade, foi sequestrado por Dália (Maria Helena Chira), que fanática por Fabian, fez uma cirurgia plástica nele para deixá-lo igual ao ídolo.
O crime praticado pela fabianática explica o terror que Inácio sempre sentiu ao ser confundido com o cantor. E esclarece o pavor dele ao descobrir que Rosário (Leandra Leal) era uma fabianática. A trama só será explicada no penúltimo capítulo da novela, que termina na sexta-feira, e Tozzi grava o depoimento de seu trauma amanhã.
Haverá ainda uma sequência de flashback mostrando Inácio antes da operação. O ator que faz o dublê de Fabian e Inácio deve interpretar o sócio de Sidney (Daniel Dantas) antes da operação. Mas, como as gravações estão sendo feitas em cima da hora, a direção já avisou que esse flashback pode ficar fora da edição se não der tempo.
A direção, aliás, tem feito um esquema de guerra, normalmente visto apenas nas novela das nove, para o fim não vazar. Ninguém recebeu os dois últimos capítulos e os roteiros foram enviados para a casa dos atores e produtores. O elenco só está recebendo suas falas quando chega ao estúdio e poucas pessoas têm acompanhado a gravação.