Elano (Humberto Carrão) é um fofo mesmo, né? Mesmo depois de ter sido trocado por Conrado (Jonatas Faro), ele continua se preocupando com a ex Cida (Isabelle Drummond). O moço vai até a casa dela e faz um alerta sobre um possível golpe que Sarmento (Tato Gabus Mendes) esteja querendo dar nela. Cida hesita em acreditar na história.
Ela fala para Elano que o pai pediu o dinheiro porque todas as contas dele estão bloqueadas. Instantes depois ela liga para Ariela (Simone Gutierrez) que diz que o pró-labore dele está liberado e ele pode movimentar.
Para o mundo dela desabar de vez, Elano conta para a moça que Sarmento demitiu a advogada e escondeu isso dela. “Ele não dispensou, ela foi fazer um curso nos Estados Unidos e teve que largar o caso”. Elano diz que falou com a advogada antes de ir para casa dela.
Depois de ser finalmente convencida pelo ex, Cida liga para Sarmento e desmarca o encontro no qual ia entregar R$ 800 mil. Elano diz que vai chamar a polícia para dar o flagrante em Sarmento.
A cena vai ao ar nesta segunda-feira, 17 de setembro.