Sarmento (Tato Gabus Mendes) vai até a casa de Cida (Isabelle Drummond) e pede para terem uma conversa. Sem entender nada a empreguete o deixa entrar. O tubarão reconhece que errou muito, mas que houve um erro que é maior que todos os outros.
Parece que Cida já desconfia do que se trata por que quando o ex-patrão começa a falar de Dolores, ela se recusa a continuar ouvindo. Mas, Sarmento não pode mais voltar atrás. “Quando a Dolores foi trabalhar lá em casa, nós éramos todos muito jovens… Depois do nascimento da Isadora, a Sônia (Alexandra Richter) e eu tivemos uma pequena crise. Um dia, nós brigamos e eu fui mais cedo pra Teresópolis. A Dolores já estava lá, tinha ido preparar a casa. Sua mãe era uma mulher muito bonita, mas eu nunca tinha reparado nela… Mas nesse dia eu bebi um pouco e… No dia seguinte, de cabeça mais fria, a gente caiu em si, viu o que tinha feito.”
O pai de Isadora (Giselle Batista) explica que depois que Dolores e Santos começaram a namorar, o assunto foi esquecido e todos achavam que Cida era filha do casal. Mas, quando perdeu sua carteira da OAB e viu seu mundo ruir, uma conversa que teve com Valda (Dhu Moraes) mudou o rumo de sua vida. Encucado, o ex-advogado conseguiu um fio de cabelo da Empreguete e o exame de DNA confirmou: Sarmento é pai de Cida! “Me perdoa, filha”, ele pede.
Cida fica em estado catatônico. Chocada, ela só consegue dizer: “Então… eu sou irmã da Isadora e da Ariela (Simone Gutierrez)? Todos esses anos eu trabalhei como empregada, lavando, passando, fazendo faxina naquela casa, que era… (…) Eu não sei dizer o que eu tô sentindo.”
A cena vai ao ar na segunda-feira, 30 de julho.