Portal MSN

MSN

Novela do SBT luta por patrocinadores

Depois de mais de um ano na geladeira do SBT, a novela “Corações Feridos” teve uma primeira semana tímida. De […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Depois de mais de um ano na geladeira do SBT, a novela “Corações Feridos” teve uma primeira semana tímida. De acordo com a coluna Zapping do jornal Agora, estreou, na última segunda-feira, com 3,5 pontos no Ibope da Grande São Paulo. Subiu para 5,4 no segundo capítulo. Na quarta, caiu para 4,1 e, na quinta, deu 4,6 pontos. No horário, a emissora de Silvio Santos costumava marcar pelo menos 6 pontos nos últimos meses.

Ainda de acordo com a publicação, totalmente gravado, o folhetim de Íris Abravanel encontra dificuldades de comercialização. Até o momento, apenas uma empresa topou patrociná-lo: a Colgate. A trama também está sendo reeditada. Seu diretor, Del Rangel, foi demitido, e Reynaldo Boury assumiu.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.