A Record suspendeu ao longo de meses as gravações das suas novelas em virtude da pandemia do novo coronavírus ao longo deste ano. Com todo um semestre prejudicado, as gravações da próxima novela bíblica, ‘Gênesis’ foram pausadas desde a metade do primeiro semestre, prejudicando também o lançamento inicialmente previsto para abril deste ano.
+ Record monta detalhes para novo reality show de confinamento com famosos em 2021
Remanejada para estreia no início de 2021, as gravações do folhetim foram reiniciadas desde o último dia 19 de outubro, com 150 capítulos definidos e mais de 200 atores integrando no elenco, tendo todos os episódios já escritos, além de ter passado por inúmeras modificações para se adaptar aos protocolos de segurança reforçados pela emissora neste “novo normal”.
+ Jornalista da Record TV é sequestrado e tem carro incendiado
De acordo com informações obtidas pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7, as próximas novelas bíblicas da emissora já foram definidas. Após a exibição de ‘Gênesis’, virá a história do Rei Davi, antes de ter se tornado o rei de Israel, foi pastor de ovelhas, líder militar, músico e poeta, somando 150 capítulos e contando com autoria de Cristianne Fridman, a entregar a sinopse em dezembro. Vale lembrar que ela atualmente assina ‘Amor Sem Igual’, única novela inédita em cartaz na Record.
+ Record é condenada pela Justiça após escândalo com jovem durante o ‘Cidade Alerta’
Dando continuidade a ordem, a novela ‘Salomão‘, assinada por Paula Richard, trará a saga do filho do Rei Davi, com objetivo de narrar a história da vida do homem que era rico em sabedoria e era ajudante das pessoas. A previsão é que, caso nada seja modificado, o cronograma está traçado até meados de 2022.