Portal MSN

MSN

Resumo da semana dos capítulos de “Cuidado com o Anjo” – de 04/03 a 08/04

Confira o resumo dos capítulos de “Cuidado com o Anjo” para a semana – de 04 de Abril a 08 […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Divulgação/SBT
Divulgação/SBT

Confira o resumo dos capítulos de “Cuidado com o Anjo” para a semana – de 04 de Abril a 08 de Abril.

- Continua após o anúncio -

Capítulo 91, segunda-feira, 04 de abril

Malú se desespera ao saber que Candelária não encontrou seu filho. Firmina leva a criança para sua casa e diz ao marido que vai ficar com ela por que a encontrou abandonada. O médico libera Malú e aconselha Candelária a avisar o pai da criança sobre o desaparecimento. Cecília fica sabendo que seu neto está perdido e avisa João Miguel. O casal procura no jornal alguma notícia sobre o desaparecimento de uma criança e, ao não encontrar nada, decidem não comunicar as autoridades pois estão convencidos que o bebê foi abandonado. Sem saber que Malú está cega, João Miguel a culpa pelo que aconteceu e afirma que ela não tem o direito de sacrificar a vida de seu filho por causa de suas decisões. O delegado comunica a Estefânia que ela será transferida para a penitenciária enquanto aguarda o julgamento. Ela insiste em culpar Malú por tudo que está lhe acontecendo. João Miguel procura a polícia para registrar o desaparecimento de seu filho e o delegado desconfia de Estefânia. Patrício fica sabendo do desaparecimento do neto e, mesmo se sentindo mal, decide procurar por ele. Malú pede a Candelária que a leve até o local onde perdeu seu filho, mas ela se nega. A polícia interroga Amador e Isabela sobre o desaparecimento do bebê e João Miguel faz o mesmo com Estefânia. Enquanto Malú sofre desesperadamente pela perda do filho, Firmina percebe que o bebê está ardendo em febre.

Capítulo 92, terça-feira, 05 de abril

- Continua após o anúncio -

Cecília e Patrício visitam Malú para consolá-la e a convencem a viver com eles. O casal se preocupa com a saúde do bebê e temem que algo possa lhe acontecer. Patrício instala a filha no quarto que pertenceu a Estefânia e promete que nunca mais lhe faltará amor e proteção. Cecília tenta consolar a filha pela dor de não ter o filho a seu lado. O delegado comunica a João Miguel que existe uma pista sobre o paradeiro de seu filho, pois no dia do acidente, uma mulher foi vista carregando uma criança numa atitude suspeita. Patrício comparece ao julgamento de Estefânia como testemunha e acusa Estefânia de tentativa de homicídio contra sua filha. Durante o depoimento, Patrício passa mal e Cecília assume seu lugar para continuar contando tudo que Estefânia fez contra Malú. A polícia consegue identificar Firmina e vai até a casa dela com João Miguel. Amador também depõe contra Estefânia e ela o enfrenta no tribunal. A polícia não encontra o bebê e o casal nega que o tenha encontrado. Malú pede a padre Anselmo que a leve até a casa de Firmina e, chegando lá, suplica que lhe diga o que aconteceu com seu filho. Malú conta ao casal como tudo aconteceu, mas eles continuam dizendo que não sabem de nada. Depois, o casal se arrepende de ter mentido e saem atrás de Malú e padre Anselmo, mas não conseguem encontrá-los. Firmina e Pedro procuram João Miguel, confessam que estavam com seu filho, mas quando ficou doente o deixaram em um orfanato. Malú chora desconsolada acreditando que seu filho está morto. João Miguel encontra o filho que continua muito doente. Malú diz a mãe que tem um terrível pressentimento sobre seu filho. Malú se dirige ao tribunal para depois contra Estefânia que a espera com uma “surpresa”. Enquanto Malú depõe no tribunal, João Miguel se pergunta se deve dizer a ela que encontrou seu filho, pois o estado do bebê é grave e ele corre o risco de morrer. Estefânia finge estar louca, faz terríveis acusações contra Malú e diz a todos que ela é um demônio com cara de anjo. O médico diz a João Miguel que o bebê vai se recuperar e logo poderá levá-lo para casa. Leopardo volta de sua viagem com Branca para depor contra Estefânia. Malú já não acredita que volte a ver o filho e se culpa pelo que aconteceu. Enquanto isso, João Miguel está feliz por que seu filho está fora de perigo.

Capítulo 93, quarta-feira, 06 de abril

- Continua após o anúncio -

João Miguel acaricia o filho, feliz por ele ter se salvado. Estefânia tem um ataque de nervos na cela. Amador vai embora e não permite que Isabela o acompanhe. Enquanto Malú sofre desesperadamente pela falta do filho, João Miguel decide levar o menino com ele. Amador leva à força o filho de Beatriz e ela se vê obrigada a ir embora com eles. Isabela visita Cecília e suplica que retirem a acusação que pesa sobre ela. Patrício descobre que amador fugiu e coloca a polícia atrás dele. Ao perceber que está sendo perseguido, Amador tenta se evadir e sofre um acidente. Malú fica muito nervosa ao ouvir o pai dizer que João Miguel tem notícias do bebê. Omar e Branca visitam João Miguel e ficam sabendo do desaparecimento do filho de Malú. João Miguel vai até a casa dos Velarde, entrega o filho a Malú e vai embora antes que ela possa falar com ele. Depois, ele conversa com Tininha que vai fazer uma longa viagem por que precisa esquecer. Eduardo fica sabendo do acidente, vai até o hospital e lá encontra Beatriz e o filho com ferimentos leves enquanto Amador está entre a vida e a morte. Inconsciente, Amador consegue lembrar do acidente. João Miguel diz a Eduardo, que Amador merece um castigo pior que a morte e conta ao amigo que pretende ir para longe com sua filha. Omar agradece João Miguel por tudo que fez por ele e Branca e lamenta que não tenha se reconciliado com Malú. Padre Anselmo aconselha Malú a conversar com João Miguel sem ódio no coração. João Miguel pede a Omar que não interceda por ele e o aconselha a voltar para a fazenda, pois não terá que depor no julgamento já que Amador está morrendo. Durante o julgamento, Isabela se declara culpada por ter sido cúmplice de Estefânia na tentativa de homicídio contra Malú. Padre Anselmo aconselha Malú a dizer a João Miguel que não recuperou a visão, mas ela se nega. O advogado de Estefânia a coloca a par da situação de Amador e ela continua se fazendo de louca perante o juiz. João Miguel visita Malú e diz que vai embora para longe já que não existe chance de reconciliação entre eles. Patrício informa João Miguel que Estefânia está se fingindo de louca para evitar o julgamento. João Miguel deixa a casa dos Velarde arrasado e acreditando que Malú já não se interessa por ele. Enquanto isso, Malú chora por que sente que perdeu João Miguel para sempre. Ofélia convence João Miguel a viajar sem a filha. Isabela é condenada a dez anos de prisão. Malú conta a Ana Júlia o que aconteceu com João Miguel e ela diz que se estivesse em seu lugar o odiaria para sempre por tudo que lhe fez.

Capítulo 94, quinta-feira, 07 de abril

Malú propõe a Ana Júlia que trabalhe para ela. João Miguel diz a Tininha que fará uma viagem, mas promete voltar para passar o Natal a seu lado. Malú relembra tudo que viveu com João Miguel e percebe que nunca poderá odiá-lo, pois não deixou de amá-lo. Estefânia é informada que será submetida a um exame psiquiátrico com o Dr. João Miguel. Os médicos estão impressionados com a resistência de Amador e afirmar que se ele sobreviver levará uma vida vegetativa. Candelária se ofende quando Malú conta que Ana Júlia será sua assistente. Leopardo volta para a fazenda e apresenta Branca como sua esposa. Depois de submeter Estefânia a testes psiquiátricos, João Miguel conclui que ela realmente perdeu a razão e não poderá ir a julgamento. Ana Júlia começa a trabalhar com Malú com aprovação de Cecília. Estefânia é transferida para uma clínica psiquiátrica enquanto João Miguel embarca para Vancouver. Ofélia leva Tininha para visitar o irmãozinho e descobre que Malú continua cega. Ofélia descobre que Malú não recuperou a visão e pergunta a ela por que mentiu para João Miguel. Patrício e Cecília comentam o triste destino de Estefânia enquanto Isabela a culpa por sua condenação e só pensa em se vingar dela. Malú implora a Ofélia que não conte a verdade para João Miguel e diz que mentiu por que não quer que ele fique a seu lado por pena. Ofélia pede perdão a Malú por tudo que fez contra ela no passado. Malú perdoa Ofélia e diz que já sente carinho por ela. Durante o voo, João Miguel pensa com tristeza em Malú e se despede dela para sempre. Ofélia diz a Malú que João Miguel a ama, mas está convencido que ela já não sente nada por ele. Ana Júlia tenta convencer Malú que João Miguel foi embora por que nem ela, nem seu filho lhe interessam. Israel visita Malú e pede a ela permissão para examiná-la. João Miguel telefona para casa e Ofélia conta que Malú continua cega. Israel examina Malú e diz que talvez precise ser operada. Ao sabe que Malú precisa dele, João Miguel interrompe imediatamente a viagem e volta para casa. Malú se emociona com a possibilidade de poder voltar a ver seu filho.

Capítulo 95, sexta-feira, 08 de abril

João Miguel volta de viagem e diz a Tininha que em breve estarão vivendo junto com Malú e seu irmãozinho. Malú visita padre Anselmo e os amigos da Vila enquanto João Miguel conversa com Cecília, diz a ela o quanto ama sua filha e promete fazer tudo que for possível para que ela recupere a visão. João Miguel encontra Malú na rua, diz que a ama, mas ela, cheia de rancor, tenta fugir dele, é atingida por uma caminhonete e perde os sentidos. Com ajuda do padre Anselmo, João Miguel leva Malú a um posto de saúde próximo e se sente culpado pelo que aconteceu. Patrício culpa João Miguel por tudo que aconteceu com sua filha agora e no passado e exige que se afaste dela para sempre. Cecília teme pela vida da filha e reza fervorosamente. Malú demora a reagir e os médicos temem um agravamento de sua cegueira. João Miguel se desespera com a situação de Malú e é consolado pelo padre Anselmo. Ana Júlia, por sua vez, começa a dar excessiva atenção a João Miguel. Malú recobra a consciência e diz aos pais que não quer ver João Miguel. João Miguel entra no quarto onde está Malú e ouve quando ela diz que não quer voltar a vê-lo. Patrício discute com João Miguel e diz que não permitirá que volte a se aproximar de sua filha. Padre Anselmo consola João Miguel e o aconselha a ser paciente. Os médicos aconselham Patrício a transferir a filha para um hospital com mais recursos, onde exames mais sofisticados poderão dizer se o golpe agravou sua cegueira. Ana Júlia inveja a sorte de Malú e está cada vez mais interessada em João Miguel. Malú continua inconsciente, mas João Miguel pede perdão a ela e a Cecília. Depois comenta com Ofélia sobre o acidente e diz que se sente culpado pelo que aconteceu. Ana Júlia informa João Miguel sobre o hospital para onde Malú foi transferida e diz que pode contar com ela incondicionalmente. Israel teme que Malú não possa ser operada e realiza uma série de exames. Patrício comenta com Israel que Estefânia já está pagando pelo mal que fez a sua filha e diz que o outro culpado também pagará. Malú está com febre muito alta e sofre uma convulsão. João Miguel espera angustiado pelo resultado dos exames.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.