Portal MSN

MSN

Dona de Mim: Leo, Kami e Pam: o trio de melhores amigas

Giovanna Lancelloti e Haonê Thinar falam sobre suas personagens em ‘Dona de Mim’

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Dona de Mim - Kami - Leo - Pam
Dona de Mim – Kami – Leo – Pam (Globo/ Manoella Mello)

Em ‘Dona de Mim‘, próxima trama das sete da Globo, Leo (Clara Moneke), Kami (Giovanna Lancellotti) e Pam (Haonê Thinar) são inseparáveis e têm muito em comum. Divertidas, elas amam curtir um forró na Feira de São Cristóvão e sempre acabam se metendo em alguma furada, mas nunca desanimam. Esse trio cheio de sonhos se complementa e se ajuda nas lutas do dia a dia com leveza e alto astral.

Conheça Leona, personagem de Clara Moneke em ‘Dona de Mim’

Leo é aquela amiga que tenta ajudar todo mundo. Determinada e divertida, apesar dos seus traumas do passado, ela se faz de durona e encara o que for preciso por aqueles que ama. Atrapalhada, de bom coração e muito criativa, a jovem vive apertada de grana e atrás de trabalho, fazendo rifas ou arranjando bicos para ajudar a família.

Kami é a inimiga do fim. Tem uma energia contagiante e é a mais impulsiva e inconsequente do grupo. Costureira da fábrica de lingerie Boaz, comandada por seu Abel (Tony Ramos), ela adora uma fofoca, ainda mais se o assunto forem os filhos do patrão, Samuel (Juan Paiva) e Davi (Rafa Vitti). É mãe solo de um menino de sete anos, Dedé (Lorenzo Reis), e não deixa de aproveitar a vida, mas está cansada de ser cobrada como mãe, profissional e mulher.

Desde a descoberta da gravidez, a vida não foi fácil. Kami precisou passar pela maternidade sozinha quando Ryan (L7nnon), seu namorado na época, foi preso. Ele era uma das estrelas do rap na Batalha da Criação, mas estava envolvido com o crime. Quando soube que seria pai, Ryan pediu para sair daquela vida e arranjou um emprego na padaria do bairro, mas, por azar, acabou atrás das grades. Desde então, Kami diz que quer distância dele, mesmo sentindo saudades. Ela nunca acreditou na história de que Ryan deixaria o crime e, por isso, até hoje, ele não conhece o próprio filho.

Conheça a história de ‘Dona de Mim’, próxima novela das sete da Globo

“A Kami criou sozinha o Dedé desde que o pai dele foi preso. Ela o culpa por ser mãe solo, por ter abdicado de muitas coisas da vida dela para cuidar do filho sozinha e não ter a ajuda dele. Acaba que o ‘pesado’ ficou todo para ela. Mas a Kami é uma mulher guerreira, determinada e que não se abate. Mesmo com todas as dificuldades da vida, ela tem uma alegria que é dela, ninguém tira”, conta Lancellotti.

Alegre e batalhadora, Pam é a mais centrada e conselheira do trio. Quando criança, Pam precisou amputar uma das pernas por conta de um tumor no fêmur. Saiu do interior de São Paulo para tentar a vida no Rio de Janeiro e, hoje, divide a casa com a amiga Kami (Giovanna Lancellotti) e o filho, o menino Dedé (Lorenzo Reis), em São Cristóvão. Além de morarem juntas, as duas também trabalham lado a lado na Boaz e vivem fofocando e “causando” pela fábrica de lingeries. Quando as duas se juntam a Leo (Clara Moneke), formam o trio de melhores amigas mais animado da Feira de São Cristóvão.

Há anos, Pam vive um relacionamento conturbado com seu “quase” namorado da adolescência, Danilo (Felipe Simas), que nunca a assumiu.  Leo e Kami vivem tentando alertá-la sobre o quanto esse comportamento é tóxico, mas ela não percebe. Mesmo sendo uma mulher independente, divertida e bem resolvida, ela vive em luta com a sua autoestima.

“A Pam é uma pessoa observadora e sensata. É muito amiga, valoriza suas amizades e não guarda rancor em relação ao Danilo, mesmo que ele nunca a tenha assumido. Na fábrica Boaz, ela e Kami trabalham juntas, mas são muito faladeiras e serelepes. A Kami não gosta muito, mas a Pam sempre sonhou em trabalhar lá. Faz hora extra, experimenta lingerie e leva para casa, tudo com muito amor e dedicação”, resume Haonê Thinar.

Mania de Você: Veja qual será o final de Ísis na novela

‘Dona de Mim’ é uma novela criada por Rosane Svartman, escrita com Carolina Santos, Jaqueline Vargas, Juan Jullian, Mário Viana, Michel Carvalho e Renata Sofia. A obra tem direção artística de Allan Fiterman, direção geral de Pedro Brenelli e produção de Mariana Pinheiro. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.