Portal MSN

MSN

Marcello Novaes aposta em deboche para construir vilão em Dona de Mim

O ator participou do bate-papo virtual para falar da novela

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Marcello Novaes será Jaques em ‘Dona de Mim’ – Globo/Manoella Mello

Depois de uma participação em ‘Garota do Momento’, Marcello Novaes retorna às novelas em ‘Dona de Mim’, que estreia no dia 28 de abril no horário das sete da Globo. Junto com parte do elenco, o ator bateu um papo virtual com a imprensa para apresentar a novela, no qual o Área Vip esteve presente.

Mais uma vez, Novaes vai viver o desafio de interpretar um vilão. Na trama de Rosane Svartman, Jaques é irmão de Abel (Tony Ramos) e vai bater de frente com o presidente da fábrica de lingeries Boaz. Na verdade, tudo que ele quer é assumir a presidência e acredita que pode fazer melhor que o irmão. Apesar de sua formação em Economia em uma universidade estrangeira, Jaques nutre ressentimento por não ter sido escolhido pelo pai para liderar a Boaz, a fábrica de lingeries da família.

Marcello Novaes define Jaques como um vilão complexo, movido pela ironia e pelo desejo de conquistar o poder que acredita ser seu por direito. “Jaques é um vilão, mas também pode ser amado. Ele é debochado, irônico e quer ter tudo o que não teve em relação à família, especialmente na divisão de poder”, disse o ator durante o bate-papo.

A ambição de Jaques se intensifica pela sensação de injustiça, alimentada pela crença de que Abel sempre foi o favorito. “Ele se sente injustiçado pelo fato de o irmão ter o comando total da fábrica e não dividir com ele. Ele domina muito bem a economia, no caso, as propostas que ele poderia fazer para uma melhora na fábrica, mas o irmão não aceita. Ele tem uma frustração em relação à mãe e ao pai, de achar que não era preferido, que o Abel é o filho querido, que tinha mais carinho”, completou.

Tony Ramos destaca o etarismo como um dos temas de ‘Dona de Mim’

Aline Borges será casada com personagem de Marcello Novaes – Globo/Léo Rosário

Mas o filho mais novo de Rosa (Suely Franco) não está sozinho em suas vilanias. Ele vai contar com ajuda de sua esposa e cúmplice, Tânia (Aline Borges), uma mulher forte e determinada, que sabe manipular e não mede esforços para conquistar aquilo que considera seu por direito na família.

“A Tânia tem uma personalidade muito forte. É uma mulher inteligente, calculista, manipuladora e sexy! Ela e Jaques são apaixonados, têm uma parceria de muitos anos, são cúmplices, estabeleceram seus códigos no casamento. É um encontro de amor sim, mas fica nítido o poder de manipulação que ela exerce sobre ele”, adianta Aline Borges.

De terno, Marcos Pasquim vai viver vilão em ‘Dona de Mim’

De quebra, Jaques tem outro aliado fundamental para tentar assumir a fábrica. Ricardo (Marcos Pasquim) é um advogado pouco ético e confiável, que vai ajudar o patrão nas falcatruas no setor financeiro. O herdeiro dos Boaz não desconfia, porém, que ele tem a sua própria agenda de interesses.

‘Dona de Mim’ é uma novela criada e escrita por Rosane Svartman, com a colaboração de Carolina Santos, Jaqueline Vargas, Juan Jullian, Mário Viana, Michel Carvalho e Renata Sofia. A obra tem direção artística de Allan Fiterman, direção geral de Pedro Brenelli e produção de Mariana Pinheiro. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024