Envolvido com as gravações de ‘Dona de Mim’, próxima novela das sete da Globo, que estreia no dia 28 de abril, Rafael Vitti já está entrosando na família Boaz. Na trama escrita por Rosane Svartman, ele será Davi, um dos filhos de Abel (Tony Ramos) e terá comportamento inconsequente. Durante bate-papo virtual realizado com parte do elenco da novela na manhã desta terça-feira (08), no qual o Área Vip esteve presente, o ator antecipou algumas curiosidades sobre o papel.
Sobre a postura do personagem, Rafael Vitti já foi logo condenando. “Eu acho que isso é uma grande ilusão da parte dele, porque ele se sente muito dono de si, entretanto ele precisa de uma bebidinha, ele precisa estar acompanhado de pessoas que estão ali muitas vezes por interesse. Então, ela se apoia muito nas relações superficiais que ele tem. Ele oscila entre se achar o rei do camarote e a ressaca moral do dia seguinte”, acredita.
Cláudia Abreu enumera motivos de seu retorno em ‘Dona de Mim’
Porém, ele defende alguns aspectos de Davi. “Entretanto, ele é um personagem solar, muito divertido, acho que ele tem uma função na trama de trazer um pouco de humor, de comicidade pras cenas, porque ele é extremamente cara de pau. Pra mim é muito gostoso fazer. Os últimos trabalhos que eu fiz eu estava do lado do herói e o Davi é super anti-herói”, define.
O personagem vai amadurecendo ao longo da trama à medida que for se conhecendo melhor. “Acho que o Davi não se conhece muito. A família também não está em sintonia, é uma família com várias frequências, cada um ao seu modo. Acho que todo mundo se sente sozinho naquela casa”, disse.
Cláudia Abreu enumera motivos de seu retorno em ‘Dona de Mim’
O ator ressaltou o clima descontraído nos bastidores e enalteceu a chance de contracenar com veteranos. “Nossos bastidores são muito divertidos, como não ficar lisonjeado por trabalhar com Tony Ramos”, comemorou ele, que já trabalhou com Tony Ramos quando fez uma participação em ‘Terra e Paixão’.