‘Elas por Elas’ estreou nesta segunda-feira (25) no horário da seis da Globo. Embora a história seja uma releitura, quem acompanhou a trama original não consegue fugir de comparações. Provavelmente, algumas tramas sofrerão algumas alterações, principalmente nos mistérios a serem desvendados ao longo do folhetim, agora escrito por Alessandro Marson e Thereza Falcão.
Uma dessas alterações poderá ser ‘quem matou o irmão de Natália’, agora vivida por Mariana Santos. Bruno (Luan Argolo) sofreu um acidente fatal durante a reunião das amigas e esse mistério vai perdurar ao longo do folhetim. Mas quem não se lembra da história original, a gente vem aqui dar uma forcinha.
+ Análise: Elas por Elas estreia com clima de nostalgia e dose de humor na medida certa
Na história de 1982, escrita por Cassiano Gabus Mendes, Natália foi vivida por Joana Fomm. A personagem também tinha uma obsessão para descobrir quem foi o responsável pela morte do seu irmão, que sofreu um suposto acidente durante uma festa que reuniu as sete amigas e outras pessoas do grupo na juventude. A tragédia, aliás, foi responsável por afastar a turma.
A personagem passou a trama inteira investigando as amigas e passando em sessões com o analista. Além disso, pediu para o irmão, Carlos (Herson Capri) seduzir Marlene (Mila Moreira) e Wanda (Sandra Bréa), acreditando que uma delas foi a ‘assassina’ do outro irmão.
Porém foi muito barulho por nada. No último capítulo, Natália descobre que foi responsável pela queda do irmão do alto de um penhasco em uma cachoeira. Durante uma sessão com Décio (Marcos Nanini), ela conta que viu o irmão beijando Marlene e ficou com muita raiva, provocando sem querer o acidente fatal.
+ Confira o Perfil dos Personagens da próxima trama das seis da Globo, Elas por Elas
Agora, o personagem de Herson Capri é vivido por Alexandre Borges e se chama Pedro. Ele vive tentando fazer a irmã esquecer a obsessão em descobrir quem matou Bruno, vivido por Luan Argollo na nova versão. E a gente vai ficar aqui acompanhando como essa história vai se desenrolar.