Em cenas previstas para irem ao ar em ‘Elas por Elas‘ neste sábado (23), Taís (Késia) é presa, acusada da morte de Átila (Sergio Guizé). Tudo isso porque Roberto (Cassio Gabus Mendes) conseguiu forjar provas e incriminar a modelo. Pedro (Alexandre Borges) se desespera e tenta impedir que Rico (Pedro Caetano) leve sua esposa, mas o delegado avisa que tem um mandado e pede que o amigo não dificulte a situação.
+ Saiba mais sobre alguns personagens de No Rancho Fundo, a próxima novela da Globo
Nos capítulos seguintes, Lara (Deborah Secco) consegue um habeas corpus e Taís poderá cumprir prisão preventiva em casa até seu julgamento.
Já no capítulo de segunda-feira (25), Carol tem uma grande surpresa: sua mãe, Ester (Julia Lemmertz) chega sem avisar e informa que vai passar um tempo com ela. Sofrendo desde a adolescência por ter sido abandonada, a neurocientista terá a chance de acertar as contas com a mãe.
Saiba o que vai acontecer na trama das seis da Globo
No resumo do capítulo deste sábado (23/03), Roberto se revolta com a presença de Petrúcio. Adriana pede ajuda a Giovanni para ir até a casa da serra. Helena decide deixar a clínica, e Lígia estranha. Fagundes ameaça Marlene e Jonas. Um policial vai à casa de Sérgio perguntar por Míriam. Renée aconselha Érica a conversar com Rico. Lara diz a Renée que retomará a briga pela guarda de Vic. Taís é presa pelo assassinato de Átila. Giovanni e Adriana veem quando Helena passa de carro com Jonas.