A Globo está preparando um grande investimento para 2025 com o remake de Vale Tudo, um clássico da teledramaturgia brasileira que, em março, volta às telas em uma nova versão, adaptada por Manuela Dias. Com um elenco de peso, essa nova versão celebra os 60 anos da emissora e promete uma releitura moderna da trama sobre corrupção, ambição e moralidade, mantendo o mesmo tom crítico da versão original.
Entre os destaques, Cauã Reymond assume o papel do sedutor e ambicioso César, que foi de Carlos Alberto Riccelli. Após brilhar em Um Lugar ao Sol e Terra e Paixão, Reymond traz sua versatilidade para dar mais profundidade a esse personagem central. Alexandre Nero, famoso por seus personagens intensos, será o inescrupuloso Marco Aurélio, originalmente interpretado por Reginaldo Faria. Depois do sucesso em No Rancho Fundo (2024), espera-se que Nero dê novas camadas a esse vilão manipulador.
+ Cotado para Vale Tudo, João Vicente de Castro estrela nova série
Humberto Carrão, visto recentemente na primeira fase de Renascer (2024), será o mocinho Afonso, um personagem virtuoso e cheio de dilemas, que foi vivido por Cássio Gabus Mendes. Já Renato Góes, que atuou em Família é Tudo até setembro deste ano, assume o papel do íntegro Ivan, antes interpretado por Antonio Fagundes, prometendo uma performance à altura desse herói moral da história.
Outros nomes do elenco
O elenco também inclui nomes de peso como Taís Araújo (Raquel), Bella Campos (Maria de Fátima), Deborah Bloch (Odete Roitman), Paolla Oliveira (Helelinha Roitman) e muitos outros talentos. Com direção de Paulo Silvestrini, o roteiro de Manuela Dias vai adaptar a narrativa para os tempos atuais, criando diálogos com o contexto social de hoje.
+ Henri Castelli tentou, mas não passou em teste para a novela Vale Tudo
A nova Vale Tudo entrará na faixa das 21h, sucedendo Mania de Você, e é esperada com grande expectativa, tanto para atrair os fãs da versão original quanto para conquistar uma nova geração de espectadores.
Colaborou: Renan Santos