Elenco de ‘Um Lugar ao Sol’, nova novela das nove, inicia ensaios online para gravações

0
Cauã Reymond, protagonista de ‘Um Lugar ao Sol’ – Reprodução

Anteriormente com planos de ser lançada por volta de maio deste ano, a próxima novela das nove da Globo, ‘Um Lugar ao Sol’, de Lícia Manzo, agora possui previsão de lançamento no primeiro trimestre de 2021. Com a chegada inesperada da pandemia do novo coronavírus, os trabalhos da produção foram pausadas, prejudicando consequentemente o cronograma do canal carioca.

+ Globo estuda detalhes de novo programa após extinção do ‘Zorra’

O canal da família Marinho pretende retomar em novembro as gravações do enredo estrelado por Cauã Reymond em novembro, sob direção de Maurício Farias, adotando todas as medidas de segurança possíveis para não ocorrer risco de infecção da Covid-19 nos Estúdios Globo, assim conforme segue ocorrendo com a antecessora, ‘Amor de Mãe’, que terá sua fase final transmitida no início do ano que vem – após mais de um ano desde sua estreia oficial, em novembro de 2019.

+ Advogado de homem acusado de racismo contra Maju Coutinho detona a Globo

Os estúdios seguem sendo feitos entre o elenco da próxima trama do horário nobre em conjunto com a direção global. De acordo com informações do jornal Extra, todos eles foram convocados a retornar os ensaios online e comunicados, diante mão, de que as gravações poderão começar em meados de novembro. Claro que, sob total cautela diante da Covid-19, novas mudanças podem ser anunciadas de maneira inesperada.

+ Globo avalia reprise entre ‘Malhação – Sonhos’ e temporada da Vagabanda

Vale lembrar que, antes mesmo da sua estreia, o enredo foi espichada no número de capítulos. Isso porquê, inicialmente foram planejados em torno de 143 episódios, agora, possuirá cerca de 155. A responsável pelo folhetim assinado por Lícia Manzo e a equipe, por sua vez, já haviam conseguido ultrapassar o 70º capítulo. Saiba mais!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.