Capítulo de “Em Família” desta quinta-feira – 29/05

André ataca Luiza e tenta beijá-la. Marina convida Clara para passar a noite com ela. Bárbara socorre André e o leva para casa. Nando e Juliana fazem acordo. André se declara e diz que Bárbara é melhor que Luiza. Laerte pede Luiza em casamento. Marina convida Clara para viajar com ela para Londres. Virgílio nega bênção ao casamento de Luiza.

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

View Comments (1)

  • Completamente sem noção.Como é possível uma garota ir para a cama e se casar com um homem que desgraçou a vida da mãe,provocou a morte do avô e ainda tem a coragem de pedir a benção do pai que foi enterrado vivo pelo sujeito que pretende desposar?Sei que é muito difícil emplacar uma novela depois que sua antecessora foi um grande sucesso como foi amor a vida,mas espera aí,estou realmente decepcionado.Não é a toa que a rede globo está perdendo tanta audiência com a sua atual programação.Seria melhor voltar as novelas de época.Para quem não conta com autores de qualidade seria a melhor saída.

Esse site utiliza cookies Leia mais.