fbpx

Coronavírus: No Marrocos, equipe de ‘Gênesis’ é impedida de retornar ao Brasil

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Parte do elenco de ‘Gênesis’ – Reprodução

- Continua após o anúncio -

A pandemia do novo coronavírus conseguiu instaurar mudanças drásticas no calendário das emissoras de TV aberta. A Globo, como medida de segurança, decretou a suspensão dos trabalhos de todas as suas novelas, além de que decretou a exibição de reprises como ‘tapa buraco’ neste período no qual faz-se necessário os maiores cuidados.

+ Record trabalha com estratégias para lançamento de ‘Gênesis’, nova novela bíblica

No entanto, diferente da concorrente, a Record têm feito totalmente o contrário. De acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Com estreia inicialmente prevista para acontecer no próximo mês de abril, a emissora convoco um grupo de atores e equipe para a gravação da próxima novela bíblica da casa, ‘Gênesis‘, com desembarque no Marrocos.

- Continua após o anúncio -

+ Bastidores de ‘Gênesis’ são marcados por prejuízo entre elenco infantil

Devido a proporção do Covid-19, a equipe da emissora paulista que viajou para lá, hoje está impedida de retornar ao país por tempo indeterminado, enquanto outra parte da equipe que viajaria para o exterior também foram impedidos de realizar o percurso. Por lá, o ator Igor Rickli, um dos destaques do casting, surgiu nas redes sociais sob companhia de demais colegas de elenco, onde aparecia dentro de mercados a céu aberto, sem a utilização de nenhum tipo de acessório para garantir a proteção dos mesmos. Com registros de casos e morte, todo cuidado é pouco, não é mesmo?!

- Continua após o anúncio -

+ Record define período de exibição de ‘Gênesis,’ nova novela bíblica

Prejuízos

Há muitas críticas à produtora Casablanca nos bastidores de ‘Gênesis’, além de que as pessoas ligadas a Cristiane, que repassam as ordens feitas pela mesma, que oscilam entre ajustes no figurino a palpites na cidade cenográfica. Com cortes na viagem internacional, algumas cenas foram adaptadas a serem rodadas no Brasil, ambientadas até em tendas. Alguns dos 200 atores que iriam compôr o time para viagem, no entanto, foram comunicados que não irão mais.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos