Depois de tantos encontros e desencontros, Clotilde (Simone Spoladore) finalmente terá um momento de amor intenso em Éramos Seis.
Apesar de já ter refeito sua vida com outra mulher, Almeida (Ricardo Pereira) ainda nutre uma grande paixão pela irmã de Lola (Glória Pires). E ele vai ficar mexido quando souber que a amada do passado vai voltar para Itapetininga.
Almeida, então, vai procurar Clotilde na casa de Lola para pedir que ela não vá embora da capital paulista, segundo informações do Gshow. Num primeiro instante, a irmã de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) se mantém firme em sua decisão. Os dois ficam a sós na sala de costura e chegam a ter uma grande discussão sobre a relação.
+ Resumos de “Éramos Seis” – Semana de 13/01 a 18/01
No meio da conversa, o vendedor de tecidos vai se declarar para Clotilde. “Durante todos os anos que estivemos separados, nunca nos esquecemos… Podemos consertar o passado, prometo encontrar um caminho, resolver nossa situação. A minha situação! Mas não me deixe, Clotilde, por favor. Eu te amo.”, se declara.
Mas Clotilde faz a linha ‘difícil’, pelo menos num primeiro momento. “Não quero promessas. Já tenho as minhas… Que sempre quebro e desonro. Se eu for quem prometi pra mim vou correndo agora mesmo pegar o trem pra Itapetininga!”, diz a mulher.
+ Eduardo Sterblitch e Maria Eduarda de Carvalho celebram parceria em ‘Éramos Seis’
Almeida não se conforma tão fácil assim e vai dar a cartada final dando um beijo apaixonado em Clotilde. “Duvido que consiga! Olho pra você e vejo bem. Sua cabeça diz uma coisa, seu corpo outra… Fala que queima por dentro, pensa que também não pego fogo só de ver você?”, insiste.
Com tanto amor envolvido e vendo a declaração do homem que sempre amou, Clotilde não resiste a investida e vai cair nos braços do vendedor. “Eu não quero mais ser quem eu sou!”, dirá. E o momento se transforma para o casal, que acabam tendo intensos momentos de amor.