Portal MSN

MSN

Éramos Seis: Emília confessa crime do passado para as filhas

A tia de Lola confessará que matou o pai de Adelaide e Justina.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Emília (Susana Vieira) – Foto: TV Globo

Um dos grandes segredos de ‘Éramos Seis’ virá à tona no próximo capítulo da trama. Emília (Susana Vieira) sempre foi uma mulher muito reservada e há anos adota uma uma postura fechada e isolada dentro da mansão, com o objetivo de esconder um grande mistério.

- Continua após o anúncio -

Mas o segredo está prestes a ser revelado, isso porque, desde que Justina (Julia Stockler) começou a fazer um tratamento graças a Adelaide (Joana de Verona), ela está tendo lembranças perturbadoras de sua infância.

Júlia Stockler, de ‘Éramos Seis’, fala sobre interpretar uma personagem autista

Após Justina passar por uma sessão de hipnose, ela começará a ter memórias horripilantes de seu pai, que lhe maltratava, e acabará se lembrando de um dia, que quando era bem pequena, encontrou dentro de casa uma arma. Quando Hamilton, marido de Emília, viu a menina com o revólver nas mãos, começou a bater nela, que estava chorando muito. Em seguida, tiros foram disparados dentro da casa e ele acabou morrendo baleado.

- Continua após o anúncio -

Ao se lembrar da cena, Justina começará a gritar: “Não foi por mal, mãe! Não foi minha culpa! Desculpa, eu não tive culpa, eu não queria… Não foi culpa minha, não foi culpa minha!!!”

Após o fim da sessão de hipnose, Adelaide acreditará que a irmã matou o próprio pai sem querer, e irá conversar com a mãe sobre o ocorrido. A jovem lamentará com Emília sobre o passado da irmã. “Como é que eu poderia imaginar? Se eu soubesse, não teria ido tão longe. Que horror ela lembrar que matou o próprio pai assim…”, dirá ela.

- Continua após o anúncio -

Éramos Seis: Lúcio se apaixona por Inês

A tia de Lola (Gloria Pires) ficará chocada com as palavras de Adelaide, e sem entender o que está acontecendo. Um pouco depois a conversa será interrompida por Justina, que entra na sala e nega que tenha matado o pai.

“Não, Adelaide. O papai morreu, mas não foi minha culpa. Diga, mamãe, diga quem foi…”, dirá a menina. Emília, então, confessará o crime: “Fui eu… Fui eu!”, dirá ela.

Veja o resumo do capítulo desta quinta-feira

Almeida propõe passar a vida junto a Clotilde, e os dois se beijam. Selma inicia uma nova sessão com Justina, que se desespera ao lembrar de Hamilton. Alaor contrata Alfredo como garçom. Zeca, Olga, Maria e Candoca se surpreendem ao encontrar Almeida com Clotilde. Higino revela a Adelaide e Justina a coleção de armas na casa de Emília. Olga teme perder Chiquinho. Maria aconselha Clotilde a contar a verdade sobre Chiquinho para Almeida. Felício se apresenta a Lola. Clotilde decide deixar Chiquinho com Olga, que se emociona.  Shirley recebe notícias sobre o paradeiro de Afonso. Confira o resumo completo da semana!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!