A vida de Lola (Glória Pires) é recheada de sofrimento em ‘Éramos Seis’. Quando ficou viúva ela não imaginava que esse seria o menor dos seus problemas. Depois de superar as dívidas deixadas pelo marido, ela agora sofre com a morte de filho mais velho.
Mas no meio de todo esse sofrimento vem o alento de encontrar um novo amor, Afonso (Cássio Gabus Mendes). A viúve teme que a família não aceite bem o relacionamento com o comerciante. Mas isso será por pouco tempo.
Éramos Seis: Lola recebe o apoio da filha: “Agora seremos nós duas”
Em visita à mãe e as irmãs em Itapetininga, Lola tomará coragem e contará sobre o novo romance, segundo informações da coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo. “Quando Júlio (Antonio Calloni) se foi, lembra que me encorajou a seguir em frente, mãe? Pois bem, resolvi dar uma chance ao amor agora. Um amor que, neste caso, parece mesmo verdadeiro”, diz.
Para a alívio de Lola, a família aprova o novo relacionamento. “Minha filha, mas não poderia ter me dado melhor notícia! Já não era sem tempo. Ficou viúva, mas é tão viva, bonita, disponível para as graças da vida. Está até remoçada, mais vistosa! Seu Afonso te deu um vigor!”, dirá a mãe de Lola.
Resumos de “Éramos Seis” – Semana de 24/02 a 29/02
Clotilde (Simone Spoladore) também apoiará a irmã e afirmará que sempre notou a paixão de Afonso por Lola. A mãe de Lola então aconselhará a filha a confiar mais em seu novo companheiro, deixando a doceira emocionada.
Triz Pariz aprova novos rumos de Lili em Éramos Seis: “Ela merecia coisa melhor”
Antes disso, porém, Lola passará por uma crise no relacionamento com Afonso. É que Shirley (Bárbara Pires) vai fazer de tudo para separar o casal. A mulher chegará a fingir que passou a noite com o comerciante para abalar o romance do ex-marido com a rival.