Em Éramos Seis, Após se ferir na guerra e ficar alguns dias no hospital de campanha, Lúcio (Jhona Burjack) e Inês (Carol Macedo) se aproximam. Os dois se veem ainda mais próximos quando, ao retornarem, descobrem que o pai de Inês, Afonso (Cássio Gabus Mendes), está desaparecido.
+ Éramos Seis: Após acidente, Afonso é dado como desaparecido
Mas não é só Lúcio quem consola a amiga. Alfredo (Nicolas Prattes), com quem Inês viveu um romance durante a guerra, também é solidário e marca presença no armazém enquanto o vizinho não aparece.
Lúcio, contudo, vê seu sentimento crescer e se encontra mais uma vez apaixonado por uma mulher que gosta de outro homem. Mas, determinado em fazer essa história acontecer, ele vai em busca do que quer e tem conversas individuais com Alfredo e com Inês sobre esta relação mal resolvida entre os dois.
As cenas vão ao ar a partir desta terça-feira, dia 3 de março. ‘Éramos Seis’ é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré.
+ Júlia Stockler, de Éramos Seis, fala sobre interpretar uma personagem autista
Ainda no capítulo de hoje, Marcelo constata que Lili o beijou para provocar Julinho, e fica magoado. Julinho anuncia a Lola e seus irmãos que está noivo de Soraia. Selma garante a Adelaide que pode ajudar Justina a lembrar de seu passado. Emília implora para que Adelaide interrompa as sessões de terapia de Justina. Natália e Almeida se separam. Inês desabafa com Alfredo sobre a ausência de Afonso. Lúcio confronta Alfredo sobre Inês. Julinho pede perdão a Lili. Durvalina nota o sentimento de Inês por Alfredo. Alfredo pede para conversar com Adelaide. Rita e Ernesto apoiam Almeida. Zulmira arma um escândalo na casa de Lola, revelando a todos que Isabel é amante de Felício….Confira o resumo da semana!