A sequência do enlace de Lola (Glória Pires) e Afonso (Cássio Gabus Mendes) já foram gravadas, dando um final feliz para o casal em ‘Éramos Seis‘. Apesar de algumas alterações, devido a medidas tomadas pela TV Globo depois da pandemia do coronavírus ter chegado ao Brasil, a história do casal promete emocionar o público.
Com alterações, Rede Globo grava última cena da novela “Éramos Seis”
As cenas irão ao ar no capítulo 150. Além do casal principal, as gravações contaram ainda com a presença de Durvalina (Virgínia Rosa), Isabel (Giullia Buscacio), Lúcio (Jhona Burjack), Almeida (Ricardo Pereira), Genu (Kelzy Ecard), Virgulino (Kiko Mascarenhas), Lili (Triz Pariz), Zeca (Eduardo Sterblitch), Olga (Maria Eduarda de Carvalho), Clotilde (Simone Spoladore), Dona Maria (Denise Weimberg), Marcelo (Guilherme Ferraz), Inês (Carol Macedo), Felício (Paulo Rocha) e Padre Venâncio (Othon Bastos).
A novela termina no dia 27 de março. Na sequência, a Globo exibirá a reprise de ‘Novo Mundo’ (2017). As gravações da novela inédita ‘Nos Tempos do Imperador’, que entraria no ar no dia 30 de março, tiveram que ser adiadas por conta das novas medidas contra o Covid-19.
Com gravações paralisadas, novelas atuais darão lugar a reprises na Globo; confira
Assim que a pandemia for controlada e os Estúdios Globo normalizarem as gravações, a novela mostrará a história do escravo Jorge (Michel Gomes). Filho bastardo do coronel Ambrósio (Roberto Bonfim), ele é acusado de matar o próprio pai, o que o obriga a fugir. Na fuga, acaba se encontrado com Pilar (Gabriela Medvedovski), prometida a Tonico (Alexandre Nero), meio-irmão dele, e escapa da morte graças a ajuda da sinhazinha. Quem também o socorre é Luísa (Mariana Ximenes), que lhe dá uma nova identidade, Samuel.