Final de ‘Éramos Seis’ reúne três atrizes que interpretaram Lola na dramaturgia

0
Éramos Seis
Tereza (Irene Ravache), Madre Joana (Nicette Bruno) e Lola (Glória Pires) – Carlos Araújo/Gshow

Antes do final feliz de Lola (Glória Pires) e Afonso (Cássio Gabus Mendes) em ‘Éramos Seis, a protagonista da história vai acabar em um asilo na história. Apesar de ser triste ver a mãe cuidadosa ser colocada de lado pelos filhos, as cenas prometem ser de muita emoção.

Glória Pires faz despedida virtual de equipe de ‘Éramos Seis’

Além da história, as cenas vão marcar o encontro das três atrizes que já interpretaram a sofrida Lola em três versões diferentes da história baseada no livro de Maria José Dupré. Glória Pires, Nicette Bruno e Irene Ravache vão aparecer juntas em cena numa linda homenagem da Globo às atrizes veteranas.

Wagner Santisteban comenta participação em ‘Éramos Seis’

É que Lola acaba preferindo ir para um asilo a ficar na casa dos filhos no Rio de Janeiro. Lá, ela será recebida por Madre Joana, interpretada por Nicette Bruno, a dirigente da instituição. É no asilo também que Lola encontrará a viúva Tereza, papel de Irene Ravache, que mora no asilo.

Éramos SEis
Lola (Gloria Pires) com Madre Joana (Nicette Bruno) – TV Globo/João Miguel Júnior

Segundo o Gshow, será Isabel (Giullia Buscacio) que levará a mãe até o até o pensionato, onde ela encontra Madre Joana: “Não quero atrapalhar a vida dela, madre, vive com o marido, os dois ‘casadinhos de novo’. Tenho certeza que aqui ficarei melhor e poderei ajudar.”, diz a dona de casa.

Éramos SEis
Tereza (Irene Ravache) e Lola (Glória Pires) – Paulo Belote/TV Globo

Depois, em um jardim, Lola conhecerá Tereza enquanto faz tricô. As duas se unem e têm uma conversa emocionante: “A vida é hoje como um céu sombrio, chuvoso todos os dias. Mas não devemos nos lamentar, não é mesmo? O que interessa é que os filhos sejam felizes. Mesmo que fiquemos sozinhas…”, diz Tereza.

Nicette Bruno interpretou Lola em 1977, em uma versão realizada pela extinta TV Tupi. Anos depois, em 1994, o SBT fez outra produção da novela e quem ficou com o papel da dona de casa dedicada à família foi Irene Ravache.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.